Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PRÓXIMA SEMANA

Camila curada, Capitu grávida e 'baby boom': Veja os finais de Laços de Família

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antoneli usa um macacão cinza e passa a mãe na barriga ao olhar para Luigi Baricelli em cena de Laços de Família

Capitu (Giovanna Antonelli) surgirá grávida de Fred (Luigi Baricelli) no último capítulo da novela

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 15h00

O último capítulo de Laços de Família terá um "baby boom" com Capitu (Giovanna Antonelli) e Íris (Deborah Secco) grávidas. Vários personagens surgirão com seus filhos ainda pequenos na festa de Vitória, a caçula que Helena (Vera Fischer) terá. O final feliz e cheio de esperança ficará por conta de Camila (Carolina Dieckmann), que curada da leucemia fará planos de ter um bebê assim que for liberada pelo médico.

Três anos terão se passado na sequência que encerrará a história de Manoel Carlos, e os personagens da trama comemorarão seus finais felizes na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

A primeira que conseguirá mudar o rumo de sua história e conquistar a paz no amor será Capitu. A ex-garota de programa, após a morte de Orlando (Henri Pagnoncelli) e Maurinho (Luiz Nicolau), finalmente conseguirá viver seu amor com Fred (Luigi Baricelli). "Que barriga bonita, pra quando é?", perguntará Yvete (Soraya Ravenle) à gestante na festa de Vitória.

"Vai demorar um pouco, ainda estou no quarto mês", avisará a morena, animada. Paschoal (Leonardo Villar) dirá que a filha demorou para lhe dar o segundo neto, e Fred justificará que eles esperaram Nina (Júlia Magessi) e Bruninho (Natã e Andrey Beltrão) crescerem um pouco mais para ganharem um irmão.

Alma (Marieta Severo), que já terá perdoado Danilo (Alexandre Borges) por sua traição e estará criando com eles os filhos que de Rita (Juliana Paes), pressionará Estela (Julia Almeida) para ter um herdeiro logo. Na cena, a sobrinha da madame e o marido dela dirão que estão aproveitando a vida, já que estão casados há apenas um ano.

Íris aparecerá na festa grávida de Pedro

Persistência

Após se separar de Fred e ceder às investidas do chefe rico, Clara (Regiane Alves) estará de volta ao Brasil casada com Martins (Wladimir Candini) e com um filho. Cercada por uma babá e uma enfermeira, que cuidarão da criança, a moça finalmente terá conquistado a vida de riqueza que tanto queria.

"Só de pensar em filhos me dá um cansaço! Minha vida agora é viajar, eu comecei, agora não dá mais para parar", falará a metida ao ser questionada se terá mais algum herdeiro.

Camila, curada e ao lado de Edu (Reynaldo Gianecchini), expressará seu desejo de ser mãe. "Assim que eu puder vou querer engravidar", afirmará a loira, que receberá o apoio do marido. "Eu vou querer mais que um!", avisará o médico.

Com todos felizes e cheios de vida, Helena decidirá que é a hora de celebrar a vida da filha mais nova e cantar os parabéns. "Olha, o papai tá vindo, mãe", observará Camila ao ver Pedro (José Mayer) entrar no salão.

Helena ficará surpresa, já que o caubói não apareceu nos dois primeiros aniversários da filha caçula. "E não era para vir mesmo, porque eu não gosto muito de festa de aniversário", comentará o futuro fazendeiro.Ao seu lado, estará Íris, grávida do primeiro filho de seu grande amor. De mãos dadas com a mulher de quem ele tanto fugiu durante a trama. 

Laços de Família exibirá os seus últimos capítulos na próxima semana. A partir de segunda (29), Ti Ti Ti (2010) entra no ar para dividir o horário com a reta final da trama de Manoel Carlos. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.