Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SOGRA BRAVA

Em Malhação, Jade é pega no flagra com marginal: 'Tira a mão da minha filha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Anaju Dorigon e Helena Fernandes como Jade e Lucrécia em Malhação Sonhos

Jade (Anaju Dorigon) escutará poucas e boas de Lucrécia (Helena Fernandes) em cena de Malhação

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 16h00

Lucrécia (Helena Fernandes) pegará Jade (Anaju Dorigon) no flagra com Cobra (Felipe Simas) em Malhação Sonhos. "Tirar a mão da minha filha", dirá a mãe da jovem, que ficará transtornada ao notar a proximidade dos dois na novela teen da Globo. 

Durante a exibição do clipe de música em que Jade aparece como bailarina principal, a professora de dança notará a ausência de sua herdeira mimada e a encontrará nos braços do lutador. A mullher o chamará de "marginalzinho" em cena que vai ao ar no próximo dia 1°. 

"Eu não quero a minha filha perto de gente como você", afirmará a senhora. Na tentativa de se acertar com a sogra, ele questionará Lucrécia sobre o motivo da mulher não querer que os dois se aproximem. "Qual o problema? Eu nunca fiz nada contra a senhora, muito menos contra a Jade", retrucará o jovem.

Brava, a "bruxa" da Ribalta lembrará o caso problemático entre Cobra e Bárbara (Ana Rios) de assédio sexual. "Não banca o inocente comigo. Eu lembro de você com a minha aluna no Show de Talentos e você estava completamente alterado", dirá a mulher.

Cobra alegará que o ocorrido com BB é passado e que todas as queixas contra ele foram retiradas. "Eu não devo mais nada a ninguém", acrescentará.

Lucrécia afirmará conhecer muito bem o tipo dele e o chamará de "mau elemento" e "vagabundo". "E sua filha é uma dama", responderá o rival de Duca (Arthur Aguiar). "Por isso, você fique longe dela", dirá a mãe de Jade, concordando com Cobra.

Cobra (Felipe Simas) será ofendido 

Ao chegar em casa, a senhora rígida perguntará à filha o que ela deseja com o rapaz. Jade contará que não foi nada sério, e Lucrécia a interromperá dizendo que ela precisa de foco. "Nessa carreira, o importante é a gente se relacionar com as pessoas certas. Esse garoto é um erro", completará a senhora. 

A aspirante a dançarina se ofenderá com o comentário da mãe sobre seu pretendente. "Erro? Você só valoriza meus erros, a única coisa que você faz é me colocar para baixo. O Cobra pelo menos levanta minha autoestima", anunciará Jade em tom alterado. 

Lucrécia chamará a filha de ingênua por acreditar que o lutador realmente goste dela. "Ele só tá se aproveitando, eu é quem estou preocupada com o seu futuro", dirá a mulher antes de se retirar e deixar a filha desolada. 


Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Malhação. 


Além de acompanhar as notícias de Malhação - Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 6 a 17 de dezembro

Segunda, 6/12 (Capítulo 224)
Henrique enfrenta Heideguer. Cobra lê uma notícia sobre o suposto sequestro de Jade. Edgard revela a verdade sobre Heideguer para Gael. Duca se incomoda ao ver Bianca e João juntos. Juvenal encontra a casa abandonada e ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas