Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLARISSA PINHEIRO

Atriz de Amor de Mãe adianta que Penha sairá da cadeia com 'sangue nos olhos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Clarissa Pinheiro em cena de Amor de Mãe: caracterizada como Penha, atriz olha com seriedade para alguém fora do quadro

Penha (Clarissa Pinheiro) em Amor de Mãe; atriz acredita que personagem vai surtar na fase final

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 13h43

No ar como Penha em Amor de Mãe, Clarissa Pinheiro deu um spoiler do quem vem por aí na história de sua personagem. Presa por ter assassinado um homem a mando de Álvaro (Irandhir Santos), a intérprete da ex-empregada adiantou que ela sairá da prisão com "sangue nos olhos".

"Ficar presa e abandonada no meio de uma situação de pandemia é complicado. Eu acho que a Penha vai voltar com muito ódio no coração. Ultimamente ela tem sido movida a isso", ressaltou Clarissa. 

Em entrevista ao podcast Novela das Nove, do Gshow, a atriz deu suas impressões do que poderá acontecer com a mulher de Belizário (Tuca Andrada). Ela disse que o ódio da personagem será muito bem explicado para os fãs do folhetim de Manuela Dias.

Para quem não lembra, desde o começo da fase final, o ex-PM não se mostra muito empolgado em livrar a mulher da cadeia, e Leila (Arieta Corrêa) teme que a amiga acabe sendo infectada pelo vírus Sars-Cov-2. Por isso, ela convenceu a amiga a depor inocentando o ex-presidente da PWA, mudando o que havia dito à polícia antes de a trama ter sido interrompida em março do ano passado.

Amor no ar 

A partir desse sentimento de cumplicidade entre as duas, nascerá um novo casal na trama de Manuela Dias. A mãe de Brenda (Clara Galinari) ajudará Penha a fugir do cárcere, e as duas vão se vingar do comparsa de Álvaro. A dupla envenenará o assassino e comemorará a façanha em um quarto de hotel. Na celebração, elas irão se beijar apaixonadamente. 

Apesar de o casal se tornar mais íntimo apenas na reta final do folhetim, Clarissa acredita que o relacionamento entre as duas foi se fortalecendo conforme o tempo passou em Amor de Mãe. 

"Desde que a Leila saiu do coma, a Penha estava ali do lado o tempo inteiro. Então, dessa relação de amizade surgir um romance não é impossível, e acho muito legal ser tratado dessa maneira, porque é assim que as coisas acontecem", comentou a atriz.

Clarissa Pinheiro também acredita que Leila seja o par perfeito para Penha: "Acho lindo esse final, juntas, de uma maneira tão cúmplice. E é uma cumplicidade que a Penha não conseguia encontrar com ninguém, ela buscou isso a novela inteira. Sou super a favor dessa união", finalizou.


Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.

Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.