Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RANKING

BBB21: Juliette está entre os 10 brasileiros com mais engajamento no Instagram

Reprodução/Globoplay

Juliette Freire sorri com feição de surpresa em conversa no gramado do BBB21

Juliette Freire na casa do BBB21; perfil de Instagram da paraibana é um dos mais influentes do mundo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 17h50

Juliette Freire, participante do BBB21, superou Rafa Kalimann e entrou no top 10 de celebridades brasileiras com maior engajamento em seu perfil no Instagram. Segundo informações do HypeAuditor, que faz levantamentos sobre o assunto, a paraibana já ocupa a 176ª posição no ranking mundial.

Para chegar aos números, a plataforma utiliza dados públicos das plataformas e busca analisar likes e comentários, além de contabilizar apenas o engajamento praticado por perfis que não deem indícios de serem falsos.

A plataforma constatou que aproximadamente 66% dos perfis que seguem Juliette são de pessoas comuns, 3% de influenciadores, 9% de seguidores em massa e 22% de contas suspeitas (possíveis fakes, o que é comum em perfis com muitos seguidores). A maior parte de seu público, 66%, é feminino. Os jovens são maioria: 81% de seus seguidores têm entre 18 e 34 anos.

Neste momento, o top 10 de brasileiros no Instagram é composto por Neymar, Anitta, Ronaldinho Gaúcho, Tatá Werneck, Whindersson Nunes, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Carlinhos Maia, Bruna Marquezine e a própria Juliette Freire.

Já o top 10 do ranking mundial é formado por Kylie Jenner, Cristiano Ronaldo, Ariana Grande, Lionel Messi, Kendall Jenner, Billie Eilish, Kim Kardashian, Selena Gomez, Taylor Swift e Virat Kohli (jogador indiano de críquete).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21



Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.