Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÚPLICA DESESPERADA

Em A Vida da Gente, Rodrigo vê Ana vestida de noiva e dispara: 'O Lúcio não merece'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Fernanda Vasconcellos com expressão de choro como Ana à esquerda e o ator Rafael Cardoso como Rafael, também com expressão de tristeza, à direita em A Vida da Gente

De noiva, Ana (Fernanda Vasconcellos) é humilhada por Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 6h00

Rodrigo (Rafael Cardoso) perceberá que está prestes a perder Ana (Fernanda Vasconcellos) para sempre ao flagrá-la com um vestido de noiva em A Vida da Gente. O arquiteto suplicará para que a neta de Iná (Nicette Bruno) desista de subir ao altar. "O Lúcio [Thiago Lacerda] não merece", soltará o galã da novela das seis da Globo.

Júlia (Jesuela Moro) bancará o cupido e incentivará a mãe a oficializar o compromisso com o neurologista no folhetim de Lícia Manzo. Para evitar as fofocas, a própria ex-jogadora de tênis levará um convite para o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) --e ele não reagirá nada bem à novidade.

Ainda apaixonado pela ex-namorada, o personagem de Rafael Cardoso passará de todos os limites ao invadir a prova do vestido de noiva de Ananas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 19. "Eu vim até aqui para te pedir. Ou mais que isso, eu vim para implorar. Não segue adiante com essa história de casamento", disparará o rapaz.

"Você não tem o direito de vir aqui fazer isso", reclamará a treinadora de Sofia (Alice Wegmann). "Você mesma já admitiu que a nossa história só não foi até o fim por causa da Júlia. Como você acha que estou me sentindo vendo você assim? Tenta entender o que isso significa para mim", acrescentará ele.

Ana chegará a balbuciar um pedido de desculpas, mas Rodrigo não se dará por vencido e insistirá novamente:

Eu não acreditei que você ia seguir em frente com essa história. Achei que era só mais uma tentativa desesperada sua de esquecer de mim. Esquecer da gente. E aí, eu não fiz nenhum movimento. Fiquei parado. Agora, eu preciso tentar para ter certeza de que não vou me arrepender. Você não percebe que está repetindo o mesmo erro? Você está fugindo de novo. Se jogando num casamento sem amor.

Ana prova vestido de noiva em A Vida da Gente

Mágoa do passado

Ana explicará que não pode recomeçar a vida a partir da infelicidade das pessoas à sua volta, principalmente a de Manuela (Marjorie Estiano). "E você acha que vai construir o quê em cima de uma mentira? Por favor, ninguém merece isso. Eu não mereço. O Lúcio não merece", devolverá Rodrigo.

Com lágrimas nos olhos, a protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos colocará um ponto-final na discussão. "Para com isso, pelo amor de Deus. Chega! Se você me respeita, sente alguma coisa por mim, vai embora. Me deixa aqui e, por favor, me entenda", exigirá a ex-atleta.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.