NOIVADO COM JONAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ísis (Rayssa Bratillieri) em cena de Elas por Elas; mocinha se chocará com segredo da mãe
Ísis (Rayssa Bratillieri) decidirá investigar o passado de Adriana (Thalita Carauta) depois de saber que pode ser filha de Jonas (Mateus Solano) em Elas por Elas. A ativista tentará arrancar os segredos da mãe por meio de Lara (Deborah Secco), que acabará falando demais e expondo a amiga. "Eles eram noivos?", se surpreenderá a jovem na novela das seis da Globo.
A mocinha irá atrás da verdade no capítulo desta segunda (2), após escutar a veterinária admitir para Marlene (Maria Ceiça) que a filha pode ser irmã de Giovanni (Filipe Bragança).
A garota procurará Lara, dona de um escritório de advocacia, para entender as questões que envolvem a Justiça na possível investigação de paternidade. A protagonista começará a falar sobre como era Adriana na juventude.
"Ela era uma pessoa calma e uma pessoa boa. Pena que depois a gente se afastou e não conseguiu conversar sobre tudo o que aconteceu", soltará a madame. "É sobre a morte do tal Bruno [Luan Argollo]?", indagará a protetora dos animais.
"Também. Mas a Adriana já não estava mais lá quando o Bruno morreu. Eu fiquei preocupada com ela naquele dia, ela tinha bebido demais", contará a viúva de Átila (Sergio Guizé).
A jovem estranhará a informação, já que a mãe não costuma consumir bebidas alcoólicas. "Também... Ninguém imaginou que o Jonas [Dani Flomin] e a Helena [Fernanda Lasevitch/Isabel Teixeira] tivessem alguma coisa, né? De repente, a Helena grávida. E justo naquele momento, Adriana e Jonas tão felizes... Eles tinham acabado de ficar noivos", deixará escapar a dondoca.
"Eles eram noivos?", se surpreenderá Ísis. "Você não sabia? Acho que falei demais", se arrependerá a personagem de Deborah Secco.
A mocinha terá uma discussão tensa com a veterinária, que sempre alegou que a filha seria fruto do caso com um gringo. A garota a condenará por ter escondido a verdade sobre a origem dela durante tantos anos.
Carlinhos (Luciano Mallmann) aconselhará a amiga a fazer um exame de DNA para saber se é mesmo herdeira de Jonas. A idealista pensará em uma forma de conseguir um fio de cabelo de Giovanni e decidirá invadir a casa do crush.
Só que ela será pega com a boca na botija pelo rapaz na hora de sair da mansão. Esperta, a jovem inventará uma desculpa para despistar o mocinho. Mais tarde, ela contará para Adriana que mandou fazer um teste de DNA para acabar com a dúvida sobre a paternidade.
No capítulo do próximo dia 9, Ísis acabará explicando para Giovanni que eles podem ser irmãos. Apaixonados, os dois torcerão muito para que o teste dê negativo. O resultado do exame de DNA só sairá no capítulo de 14 de outubro.
A adaptação feita pelos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão precisou mudar a trama originalmente escrita por Cassiano Gabus Mendes (1929-1993). Em 1982, a história contava com a troca de bebês de Helena (Aracy Balabanian) e Adriana (Esther Góes).
Com a popularização dos exames de ultrassonografia, não seria crível que, no começo dos anos 2000, duas crianças de sexo diferentes fossem trocadas na maternidade. Por isso, o mistério da nova versão girará em torno de quem é o verdadeiro pai de ísis.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4
Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.