VALE TUDO
REPRODUÇÃO/GNT
Deborah Secco contou fantasias que já realizou durante o sexo; atriz assumiu ter sido piranha
Deborah Secco expôs novas intimidades sobre a vida amorosa e assumiu ter realizado fantasias durante o sexo. A atriz, casada há oito anos com o modelo Hugo Moura, revelou ter experimentado diferentes personagens na hora H, inclusive fingiu ser uma virgem para apimentar a relação.
A artista é a convidada do programa Alma de Cozinheira, no GNT, desta quarta (5). Deborah se divertiu ao relatar diferentes personagens que viveu na cama. "Meus personagens são sempre engraçados. Já fiz a virgem, que não pode botar tudo: 'Só na portinha, tá entrando tudo, minha mãe vai brigar, mas bota só mais um pouquinho'", descreveu.
"Fiz também a massagista, a médica, a policial: 'Prendeu, está errado e enquadrado em nome da lei. Não pode, o que é isso aqui senhor? Por que está assim? Que falta de respeito'. Já fiz de tudo", continuou.
Deborah mencionou que, antes de se casar, era muito guiada pela emoção em seus relacionamentos. Ela contou que criava paixões e imaginava nomes de possíveis filhos com o parceiro. "Deus sabia que eu era piranha. Eu me apaixonava muito, o que mais gostava era estar apaixonada".
"Dizia que a gente ia casar. Comprava presentes. Eu amava esse estado da paixão e, às vezes, durava pouco. Quando me chamo de piranha é no melhor dos sentidos", complementou.
A atriz é casada há oito anos com Hugo Moura. Em uma relação aberta, ela explicou que recombina os pactos do matrimônio constantemente. "Já abri o casamento, fechei o casamento, já teve mais ou menos, a gente se entende. Se a gente está desconectado, melhor não ter a relação tão aberta e vamos nos reconectar."
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.