Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHOS DE JONAS?

Ísis e Giovanni são irmãos em Elas por Elas? Verdade vem à tona e detona namoro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas na imagem, Giovanni (Filipe Bragança) conversa com Ísis (Rayssa Bratillieri) em cena da novela Elas por Elas

Giovanni (Filipe Bragança) e Ísis (Rayssa Bratillieri) em Elas por Elas: namoro ameaçado

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2023 - 18h30

Ísis (Rayssa Bratillieri) pirará ao saber que existe a possibilidade de ela ser meia-irmã de Giovanni (Filipe Bragança) em Elas por Elas. A jovem se revoltará com Adriana (Thalita Carauta) depois de escutá-la confessar que a filha pode ser fruto do relacionamento com Jonas (Mateus Solano). A ativista decidirá fazer um teste de DNA para tirar a dúvida na novela das seis da Globo.

No capítulo deste sábado (30), a veterinária deixará claro que não apoia o romance da mocinha com o herdeiro de Helena (Isabel Teixeira). "Quero você longe dela e do filho dela. Estou falando sério com você", disparará a protagonista, que nunca superou o fato de ter sido trocada pela amiga no passado.

Pouco depois, a amiga de Carlinhos (Luciano Mallmann) ouvirá escondida uma conversa da mãe com Marlene (Maria Ceiça). A dona do pet shop confessará que a jovem pode mesmo ser filha de Jonas.

A personagem de Rayssa Bratillieri terá uma discussão tensa com a veterinária, que sempre alegou que a filha seria fruto do caso com um gringo. A garota a condenará por ter escondido a verdade sobre a origem dela durante tantos anos.

Ísis até irá atrás do empresário para tirar a história a limpo, mas será escorraçada por Helena. Ela, então, exigirá que Adriana explique cada detalhe do rompimento do noivado no passado.

Giovanni acabará escutando parte da conversa. A ativista concluirá que os dois precisam se afastar até esclarecerem a situação, mas o playboy não gostará nadinha da ideia.

Ísis é filha de Jonas em Elas por Elas?

Carlinhos aconselhará a amiga a fazer um exame de DNA para saber se é mesmo herdeira do ricaço. A idealista pensará em uma forma de conseguir um fio de cabelo de Giovanni e decidirá invadir a casa do crush.

Só que ela será pega com a boca na botija pelo rapaz na hora de sair da mansão. Esperta, a jovem inventará uma desculpa para despistar o mocinho. Mais tarde, ela contará para Adriana que mandou fazer um teste de DNA para acabar com a dúvida sobre a paternidade.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 9, Ísis acabará explicando para Giovanni que eles podem ser irmãos. Apaixonados, os dois torcerão muito para que o teste dê negativo.

O resultado do exame de DNA só será revelado no capítulo de 16 de outubro. Adriana aconselhará a filha a conversar com o rapaz após descobrir a verdade. Ísis beijará Giovanni e confirmará que os dois não são irmãos.

A adaptação feita pelos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão precisou mudar a trama originalmente escrita por Cassiano Gabus Mendes (1929-1993). Em 1982, a história contava com a troca de bebês de Helena (Aracy Balabanian) e Adriana (Esther Góes).

Com a popularização dos exames de ultrassonografia, não seria crível que, no começo dos anos 2000, duas crianças de sexo diferentes fossem trocadas na maternidade. Por isso, o mistério da nova versão girará em torno de quem é o verdadeiro pai de ísis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.

Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.