Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANI FLOMIN

Versão jovem de Mateus Solano em Elas por Elas é prodígio e lançou CD aos 10 anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Dani Flomin e Mateus Solano se divertem um de frente para o outro na coletiva de Elas por Elas

Dani Flomin e Mateus Solano dividem o mesmo personagem em Elas por Elas: ambos vivem Jonas

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2023 - 10h00

Dani Flomin tem apenas 21 anos e faz sua estreia na Globo como a versão mais jovem de Jonas, papel de Mateus Solano em Elas por Elas. Mas o carioca já está mais do que acostumado com os palcos. Cantor, compositor, multi-instrumentista e ator, ele já se apresentou para mais de 200 mil pessoas na praia do Rio de Janeiro, em um show no Réveillon. Agora, encara o primeiro papel na TV aberta diante de um público de milhões.

"Essa é a minha primeira novela, e estou descobrindo como se faz junto com o processo. Mas estou fascinado, encantado. Fiz teste para o papel e, agora, já me sinto parecido com o Mateus. Acho que o maior desafio da novela tem sido encontrar um denominador comum entre eu e Mateus Solano sobre o Jonas, porque eles são separados por 25 anos!", diz Flomin ao Notícias da TV.

A parceria com o veterano rende vários elogios: "Ele é muito generoso, carinhoso, atencioso, carismático e talentoso! Trocamos e temos trocado muito para construir o Jonas, para entendermos semelhanças e diferenças nas duas fases. É uma alegria trabalhar com ele, e ainda sobra tempo pra cantarmos e tocarmos piano entre cenas!".

A veia artística apareceu em Dani Flomin ainda muito cedo. Aos 10 anos, ele lançou seu primeiro álbum, Mundo Mágico, produzido por Marcelo Sussekind,  responsável pelo The Voice Brasil e pelo The Voice Kids. Não demorou para o artista se juntar a figurinhas fáceis do universo teen, como Julia Gomes e Gabriella Saraivah, que gravaram clipes com o músico e fizeram com que ele caísse nas graças desse público.

Mesmo atuando na novela das seis da Globo, Flomin não deixou a música de lado. "A carreira musical continua a mil, estou com muitos planos. Inclusive, estou tendo a oportunidade de gravar cenas cantando e tocando na novela. Apesar de desde pequeno ter trabalhado com música, atuação ainda é uma novidade na minha vida."

Dani estreou como ator em Mila no Multiverso, a primeira série nacional de ficção científica do Disney+, lançada em janeiro. O cantor e compositor interpretou Pierre, um dos protagonistas da história --que também contava com Malu Mader.

"Ter a honra de, logo de cara, ser ator da Disney e da Globo, ao lado da Malu Mader e do Mateus Solano, é incrível! Sou muito grato por tudo que vem acontecendo", valoriza ele, que já se apresentou ao lado de Frejat, George Israel e da banda Biquini (ex-Biquini Cavadão). 

Mesmo dando vida à versão jovem de Jonas, Dani vai aparecer durante a novela inteira. É que vários flashbacks inéditos com os personagens na juventude serão mostrados ao longo da trama. "Isso é muito fantástico, porque parece uma novela dentro da novela. Gravamos bastante, porque os flashbacks solucionarão vários mistérios entre os personagens. E não serão cenas apenas naquele último encontro dos amigos", adianta.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.