NOVO DESAFIO
Reprodução/Instagram
Deborah Secco em foto de seu Instagram: atriz quer fugir do rótulo de personagens sexies
Apesar de ter dado declarações ousadas recentemente, convidado Giovanna Ewbank para fazer sexo a três e revelado que seu casamento com Hugo Moura "não é tão fechado", Deborah Secco não quer ser chamada apenas para papéis sensuais. A atriz de 43 anos, inclusive, rejeitou personagens com apelo sexy porque está cansada do rótulo.
Deborah admitiu que pediu mudanças para Marlene, a empresária que vive na série Rensga Hits!. "Quando eu recebi os textos, Marlene não tinha todos esses traços que eu coloquei. Ela era uma mulher sexy. E eu falei: 'Cara, não... Não quero ser mais uma vez assim'", desabafou ela em conversa com a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.
"Faço 36 anos de carreira este ano, com mais de 20 trabalhos na TV, muitas Deborahs, muitas personas eu já fiz. Eu queria trazer algo diferente, uma personagem completamente distinta de tudo o que todo mundo já tinha me visto fazer. Eu propus essa composição. E eu acho que deu muito certo."
As gravações da segunda temporada da série sertaneja, aliás, vão coincidir com o remake de Elas por Elas. Deborah já sabe que terá uma rotina puxada nos próximos meses. "Estou ansiosa e temerosa (risos). Porque um trabalho de novela é muito tumultuado. A gente realmente trabalha muito tempo, muitos dias por semana e tal", admitiu.
"Mas eu acho que vai dar certo. É uma novela que tem sete protagonistas, então isso diminui um pouco a responsabilidade e talvez o tempo de trabalho mesmo. Vou ter que me dividir aí. Vai ser uma jornada nova", completou.
Deborah ficou marcada por uma personagem que abusava da sensualidade --e da sexualidade--, a prostituta Bruna Surfistinha. Ela interpretou a garota de programa no filme homônimo de 2011, mas recusou o convite da equipe para fazer uma continuação da história.
"Bruna foi e é um trabalho de que me orgulho muito, um trabalho que deu certo. Muitos anos atrás, uns seis, a gente até cogitou [a sequência], mas eu não me animava. Acho que já foi um trabalho que deu certo. E para o ator é bom diversificar personagens. Acompanhando a vida da Raquel [Pacheco], vejo que ela tem histórias diferentes para contar. Então, não digo nunca, né? (risos). Mas eu acho que não vai rolar."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.