INTERESSADA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Deborah Secco voltou a fazer uma proposta ousada à atriz Giovanna Ewbank nesta quarta (24)
Deborah Secco voltou a convidar Giovanna Ewbank para ter uma noite de sexo com ela e o marido, Hugo Moura. Sem filtros, a atriz mandou um recado ousado para a apresentadora na tarde desta quarta (24). "Te esperando", escreveu ela por meio do Instagram.
Em vídeo publicado nos Stories da plataforma, Deborah reagiu ao fato de o convite íntimo ter começado a viralizar novamente nas redes sociais. "Estou boba com o quanto que eu viralizei esta semana."
"Já dei essa cantada faz tanto tempo, né, Giovanna? Estou aqui te esperando. E foi boa essa viralização, estamos recebendo um monte de propostas. Se você se interessar, deixe aqui seu @", ironizou a atriz, enquanto conversava com o marido.
Em outubro do ano passado, Deborah já havia falado sobre o desejo de se relacionar com a companheira de Bruno Gagliasso. Durante o podcast Quem Pode, Pod, ela questionou se a loira aceitaria o convite para um encontro longe das câmeras.
"Bruno, deixa a Giovanna ir lá em casa. A gente te recebe", disse Deborah. "A gente? Em dupla, negócio de ménage", reagiu Fernanda Paes Leme. "Se ele [Hugo] não quiser, eu te recebo sozinha", continuou a atriz.
"Tenho curiosidade. Eu e o Bruno conversamos sobre isso. Não sei como eu ficaria vendo outra mulher conosco, mas com outro homem eu gostaria de experimentar", disse a loira.
Fernanda, então, quis saber se a artista toparia fazer sexo com Deborah e Hugo. "Aceitaria. Se o Bruno liberasse", respondeu a mãe de Titi, Zyan e Bless. "Tchau, gente. Vamos, Giovanna!", reagiu Deborah em seguida.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.