Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM É MARCOS?

Elas por Elas: Filho de Bruno desperta gatilho em Natália e desconfiança em Pedro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luan Argollo em cena como Marcos na novela Elas por Elas

Marcos (Luan Argollo) em cena de Elas por Elas; filho de Bruno (Luan Argollo) virá à tona

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2023 - 18h05

Marcos (Luan Argollo) virará a vida de Natália (Mariana Santos) do avesso em Elas por Elas. A protagonista ficará extremamente mexida ao descobrir que Bruno (Luan Argollo) teve um filho. Já Pedro (Alexandre Borges) desconfiará das intenções do rapaz na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quarta (29), a fotógrafa conseguirá marcar um encontro com o jovem com a ajuda de Carol (Karine Teles). "Não tô me aguentando de curiosidade pra saber de onde ele veio, o que ele faz, quem é a mãe dele! Será que eu conheço?", se animará a traumatizada.

"Se ele for filho do Bruno mesmo, né? Pode não ser", alertará a neurocientista. "Carol, você viu a foto. Os dois são idênticos", rebaterá a cunhada de Taís (Késia), já empolgada com a possibilidade de ter um sobrinho.

A conversa das amigas será interrompida pela chegada do desconhecido. "Oi! Carol? É você? Você que me escreveu? Você queria falar comigo?", questionará. "Você é igual a ele!", se surpreenderá a professora universitária.

Natália perderá o chão ao ver o "clone" do gêmeo morto. Muito emocionada, ela correrá e abraçará o rapaz. A amargurada ainda mostrará uma foto de Bruno, explicará suas suspeitas e pedirá que eles façam um teste de DNA para confirmar o provável parentesco.

Ela ainda planejará levar o rapaz para morar com ela --mesmo sem nem conhecê-lo direito. Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 4, a fotógrafa decidirá anunciar o resultado do teste durante a abertura de sua exposição.

A protagonista fará um discurso e apresentará Marcos já como filho de Bruno, que morreu após cair de um precipício na juventude. Os convidados ficarão muito chocados com a semelhança dos dois.

Já Sérgio (Marcos Caruso) mal conseguirá disfarçar o incômodo em saber da existência do rapaz --dando uma pista de que esconde um segredo cabeludo da relação de Bruno com Helena (Isabel Teixeira).

Dias depois, o jovem irá até a fazenda de Pedro e Natália e se surpreenderá com as posses dos tios. Desconfiado com as atitudes do rapaz, o amigo de Jonas (Mateus Solano) decidirá investigá-lo melhor. Ele descobrirá que Marcos mora em um abrigo e dará uma quantia em dinheiro para o sobrinho.

Enquanto isso, Lígia (Paula Burlamaqui) alertará a protagonista para que ela não projete Bruno em Marcos --colocando em risco todo o progresso que fez na terapia desde que saiu da clínica. Mas a personagem de Mariana Santos não dará ouvidos e convidará o sobrinho para morar com ela e Pedro.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23/2 a 9/3

Sexta, 23/2 (Capítulo 130)
Marcos confronta Míriam. Adriana faz Ísis prometer que se afastará de Sérgio. Giovanni discute com Cris. Jonas humilha Helena. Jonas incentiva Giovanni a retornar para a empresa. Helena garante a Roberto que se vingará de Jonas. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.