Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHO PERDIDO

Quem é Marcos em Elas por Elas? Rapaz puxou o sangue ruim de Bruno

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luan Argollo em cena como Marcos na novela Elas por Elas

Marcos (Luan Argollo) em Elas por Elas; rapaz confirmará parentesco com Bruno (Luan Argollo)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2023 - 18h30

A aparição de Marcos (Luan Argollo) causará um alvoroço na vida de Natália (Mariana Santos) em Elas por Elas. A fotógrafa se surpreenderá com a semelhança do rapaz com Bruno (Luan Argollo) e fará até um exame de DNA para confirmar que o desconhecido é mesmo filho do gêmeo morto. Mas, aos poucos, o jovem mostrará que puxou a perversidade do pai na novela das seis da Globo.

No capítulo desta segunda (27), a irmã de Pedro (Alexandre Borges) tomará um susto ao revelar as fotos do dia em que foi assaltada. Ela perceberá um rapaz igualzinho ao gêmeo dentro do bar e chegará a pensar estar alucinando novamente. "Não pode ser!", soltará, trêmula.

Natália contará tudo a Carol (Karine Teles) e pedirá ajuda da amiga para encontrar o garoto da imagem. As duas conseguirão localizar Marcos, e a amargurada ficará extremamente emocionada com o encontro.

Ela ainda mostrará uma foto de Bruno ao desconhecido e pedirá que eles façam um teste de DNA para confirmar o parentesco. Em êxtase, a fotógrafa ainda planejará levar o rapaz para morar com ela.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 4, a personagem de Mariana Santos aproveitará a abertura de sua exposição de fotos para surpreender a todos. Ela apresentará Marcos já como filho de Bruno, que morreu após cair de um precipício na juventude.

Os convidados ficarão de queixo caído com a semelhança dos dois. Já Sérgio (Marcos Caruso) se alarmará ao saber da existência de Marcos --já dando indícios de que esconde um segredo cabeludo da relação de Bruno com Helena (Isabel Teixeira).

Marcos é vilão?

Após comprovar o parentesco com a família, Marcos fará uma visita à fazenda de Pedro e Natália e ficará impressionado com as posses dos tios.

Desconfiado com o comportamento do rapaz, o noivo de Taís (Késia) decidirá investigá-lo melhor. Ele descobrirá que o rapaz mora em um abrigo e dará até uma quantia em dinheiro para o sobrinho.

Lígia (Paula Burlamaqui) alertará Natália para que a paciente não projete Bruno em Marcos --colocando em risco todo o progresso que ela fez na terapia. Mas a protagonista não dará ouvidos e convidará o sobrinho para morar com ela e Pedro.

O problema é que o rapaz acabará se revelando um lobo em pele de cordeiro e revirará a vida da família de cabeça para baixo.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.