(Karine Teles)
Carol (Karine Teles) é fisioterapeuta, neurocientista premiada e professora universitária. Ela vive para o trabalho, e nunca se permitiu gastar tempo em algo que não fosse produtivo. Seu círculo social se restringe basicamente a Wanda (Magda Gomes), também professora e sua colega na universidade, e a Eva, o aparelho de inteligência artificial a quem pede opiniões e conselhos.
Ela só percebe que sente falta de outras pessoas quando recebe o convite de Lara (Deborah Secco) para reencontrar as amigas da juventude. Rever aquelas mulheres 25 anos após o último encontro faz a mulher perceber que o tempo passou rápido demais. Com isso, ela decide dar atenção a outros aspectos da vida e curtir o que não se permitiu esse tempo todo.
O problema é que a reunião também traz uma dor à tona. Carol foi apaixonada por Bruno (Luan Argollo), o irmão gêmeo de Natália (Mariana Santos), que morreu num acidente na última vez em que as sete mulheres se reuniram. Natália desconfia de que Carol esteja envolvida na morte e, por isso, passa a investigá-la de perto. A mulher também coloca o irmão mais velho, Pedro (Alexandre Borges), para ficar na cola da fisioterapeuta.
Em 1982, o papel foi de Mila Moreira (1946-2021). A personagem se chamava Marlene na trama original.