Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TODAS AS FLORES

Douglas Silva será tarado por sexo em novela rebaixada para o Globoplay

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Douglas Silva sorri de camisa polo branca

Douglas Silva fará sua primeira novela após o BBB 22; ator está escalado para Todas as Flores

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2022 - 7h51

Douglas Silva vai encarar um personagem bem diferente do bandidão Marconi, de Amor de Mãe (2019), em seu próximo trabalho em novelas. O ator foi escalado para interpretar um viciado em sexo de Todas as Flores. A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro para o horário das nove, mas acabou rebaixada e estreará no Globoplay.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, DG (apelido de Silva que se popularizou durante o BBB 22) fará parte do núcleo cômico da história --que perdeu espaço na novela em comparação com a ideia original do autor, conforme informou o Notícias da TV.

O apetite sexual exagerado causará brigas com sua mulher, Jussara, interpretada por Mary Sheila. A caracterização da atriz para o papel será inspirada na cantora Alcione.

A novela --que antes chamaria Olho por Olho-- está prevista para entrar na plataforma no fim do ano e terá blocos semanais de capítulos lançados para os assinantes.

Mais sobre Todas as Flores

Antes de estrear, a novela tem sido assunto recorrente por causa das mudanças que sofreu desde que foi aprovada, em janeiro de 2020. Conforme informado pelo Notícias da TV, João Emanuel Carneiro está desanimado com o rumo da produção, prevista para ir ao ar em horário nobre mas substituída por Travessia, de Gloria Perez.

De acordo com fontes ligadas à novela, Carneiro já disse que sente que sua novela foi rebaixada dentro da Globo por ter perdido espaço na TV aberta para virar produto do Globoplay.

O elenco também precisou ser alterado devido aos inúmeros adiamentos, o que deixou o autor com a sensação de não estar sendo prestigiado pela emissora e pelos artistas. O nome Olho por Olho --escolhido por ele-- também foi vetado.

Para piorar, sua história será fatiada para manter o número de assinantes do Globoplay em alta após o BBB em 2023. Todas as Flores terá sua primeira parte exibida no último trimestre de 2022, entre outubro e dezembro. Serão disponibilizados 45 capítulos em blocos semanais. A segunda leva entrará na plataforma entre abril e junho do ano que vem. A produção começará a ser rodada em julho. Ao todo, serão 85 capítulos.

Nicolas Prattes protagonizará o folhetim e será um garçom em busca de vingança. O rapaz aceitará assumir a autoria de um crime em troca de uma boa quantia de dinheiro, mas acabará sendo enganado. 

A novela também terá Sophie Charlotte, Leticia Colin e Regina Casé no elenco. Sophie interpretará uma jovem cega e será maltratada pela irmã (Leticia) e a mãe (Regina). 


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.