TODAS AS FLORES
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
João Emanuel Carneiro é autor de Todas as Flores: Globoplay usará novela para bombar após BBB 23
A Globo vai usar a novela Todas as Flores, novo nome da trama que tem sido escrita por João Emanuel Carneiro, para manter o número de assinantes do Globoplay em alta após o BBB em 2023. As metas são duas. A primeira é provocar a repercussão da novela por mais tempo nas redes sociais e na boca do povo. A segunda é tentar segurar os clientes que assinam o streaming apenas no início do ano.
Anteriormente batizada de Olho por Olho, Todas as Flores terá sua primeira parte exibida no último trimestre de 2022, entre outubro e dezembro. Serão disponibilizados 45 capítulos em blocos semanais. A segunda leva de entrará na plataforma no segundo trimestre de 2023, entre abril e junho do ano que vem. A produção começará a ser rodada em julho. Ao todo, serão 85 capítulos.
Segundo apurou o Notícias da TV, o planejamento interno é colocar a segunda fase de Todas as Flores dias depois do anúncio do campeão do Big Brother Brasil 23, que ocupa as atenções do streaming entre janeiro e abril.
Por enquanto, o BBB23 está apenas em pré-produção, com a triagem de inscrições feitas recentemente pela internet. O que já está definido é que Tadeu Schmidt continuará na apresentação.
Manter os assinantes oriundos do BBB é uma das grandes missões do Globoplay. Neste ano, houve um crescimento de 68% com o programa. Mas a Globo identificou que muita gente cancela o serviço pouco antes de o reality acabar. Com produtos fortes, o streaming deseja pelo menos reter um pouco a queda.
Todas as Flores contará a história de garçom em busca de vingança. O rapaz aceitará assumir a autoria de um crime em troca de uma boa quantia de dinheiro, mas acabará sendo enganado. Nicolas Prattes está escalado para o papel.
A novela também terá Sophie Charlotte, Leticia Colin e Regina Casé. Sophie interpretará uma jovem cega e será maltratada pela irmã (Leticia) e a mãe (Regina). No elenco, estão confirmados nomes como Fabio Assunção, Caio Castro, Simone Spoladore e Xande de Pilares.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.