Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO PARQUINHO

A Dona do Pedaço tem festa zicada, tentativa de estupro e assassinato desvendado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Agatha Moreira caracterizada como a Josiane de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Crimes de Josiane (Agatha Moreira) serão descobertos, mas patricinha continuará impune

DANIEL FARAD

Publicado em 19/10/2019 - 4h54

A semana de A Dona do Pedaço chegará ao fim com um sábado (19) marcado por vexames, horrores e reviravoltas. Cornélia (Betty Faria) verá sua festa ir por água abaixo, enquanto Vivi (Paolla Oliveira) lutará para escapar das garras de Camilo (Lee Taylor). Ainda sobrará tempo para Josiane (Agatha Moreira) ser acusada de assassinato pela própria avó.

A dose de constrangimento ficará por conta da irmã de Eusébio (Marco Nanini). A ganhadora da loteria organizará um coquetel para os vizinhos e gastará rios de dinheiro à toa. O único convidado a aparecer será Abel (Pedro Carvalho). Mas o confeiteiro não poderá sequer encostar na comida, já que Cornélia se recusará a servir o banquete para um pobretão.

"Fica, mas nada de comer por enquanto. Vamos esperar os convidados de verdade. Os ricos e os poderosos. Garçons, parem. Não sirvam nem os canapés. Vamos esperar os verdadeiros convidados", ordenará a ricaça, inconformada com o fiasco.

A personagem de Betty Faria argumentará que gente rica sempre se atrasa e fará sua família esperar no sofá à míngua. Ainda culpará Zé Hélio (Bruno Bevan) pela vergonha. "Só pode ter feito o convite errado para o dia errado. Foi isso que fez. Todos estão se preparando para vir amanhã", afirmará ela, completamente iludida.

Violência doméstica

Prisioneira do marido, Vivi acabará trocando os pés pelas mãos e fará Camilo desconfiar da lealdade de Berta (Ana Lucia Torre). Ele estranhará o clima bom entre as duas. "Que estranho, Vivi. Você não reclamou por ela dar o relatório do dia para mim", insinuará o agente da lei.

A blogueira inventará uma desculpa esfarrapada. "Já estou farta de tudo isso. Resolvi me calar. Não quero mais brigas, vou me deitar", responderá a filha de Otávio (José de Abreu), que voltará a sofrer horrores na mão do crápula.

Camilo tentará violentá-la, mas Vivi conseguirá empurrá-lo e se refugiará em seu quarto. "Abre essa porta. Ainda vai me pagar por tudo isso, por toda essa humilhação", ameaçará o facínora.

Caiu a máscara

Com Régis (Reynaldo Gianecchini) incriminado e preso, Josiane será desmascarada por Evelina (Nívea Maria). A mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) revelará que já sabe de todos os seus crimes, contudo prometerá ajudá-la porque acredita na herança maldita dos Ramirez.

A namorada de Téo (Rainer Cadete) negará os assassinatos, mas a noiva de Antero (Ary Fontoura) lhe dará um tremendo xeque-mate. "Não adianta negar, Josiane. Agora, diante das evidências da polícia, eu sei que foi você. Você matou aqueles dois homens", acusará Evelina.

Ela não entregará a neta às autoridades e ainda a ajudará a continuar jogando a culpa pelos homicídios nas costas do filho de Gladys (Nathalia Timberg).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.