Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Richard Flood

Conheça o ator bonitão que será o mais novo médico de Grey's Anatomy

Divulgação/Showtime

Richard Flood na oitava temporada da comédia Shameless; ator é o mais novo cirurgião em Grey's Anatomy

Richard Flood na oitava temporada da comédia Shameless; ator é o mais novo cirurgião em Grey's Anatomy

REDAÇÃO

Publicado em 18/10/2019 - 17h56

Após alguns pedidos de demissões, o hospital Grey Sloan de Grey’s Anatomy ganhará um reforço. O ator Richard Flood, de 37 anos, viverá o médico Cormac Hayes na atual 16ª temporada do drama. Ele já entrara no cargo de chefe do setor de pediatria da instituição, anteriormente ocupado por Alex Karev, interpretado por Justin Chambers.

Nascido em Dublin (Irlanda), Flood é casado desde 2016 com a atriz Gabriella Pession. Seu papel mais recente foi na comédia Shameless, na qual viveu o irlandês Ford, interesse amoroso de Fiona Gallagher (Emmy Rossum).

Foi esse papel que chamou a atenção de Krista Vernoff, a showrunner de Grey's Anatomy, e a levou a convidá-lo para a série hospitalar. Ela trabalhou como produtora de Shameless e saiu da atração um pouco antes da chegada de Flood.

Antes disso, o ator foi um dos protagonistas da série policial Red Rock, exibida na Irlanda entre 2015 e 2019 --Flood interpretou um policial. Ele contracenou com sua mulher em Crossing Lines (2013-2015), outra trama policial, essa uma superprodução que reuniu canais da França (TF1), Alemanha (Sat.1) e o estúdio norte-americano Sony Pictures Television.

Na atração internacional, Flood deu vida ao detetive Tommy McConell, que trabalhava na Irlanda do Norte (Reino Unido). Crossing Lines contou com um elenco renomado: Tom Wlaschiha e Michelle Fairley (ambos de Game of Thrones), Donald Sutherland (Trust), Carrie-Anne Moss (Jessica Jones), entre outros.

[Spoilers da 16ª temporada de Grey's Anatomy a seguir]

O cirurgião Hayes (Flood) será um reforço necessário para o Grey Sloan. O respeitado hospital está em má fase após um escândalo que envolveu uma de suas principais médicas, Meredith Grey (Ellen Pompeo), e resultou nas demissões de Alex Karev (Chambers) e Richard Webber (James Pickens Jr.).

O irritante Tom Koracick (Greg Germann) virou o chefão do Grey Sloan e passou a pegar no pé do rival Owen Hunt (Kevin McKidd). Tal atitude fez Owen pedir demissão e aceitar o convite de Karev para trabalhar no pior hospital de Seattle, o Pacific Northwest, que agora é comando por Karev, o marido de Jo (Camilla Luddington).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.