Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS CORNO DO QUE NUNCA

A Dona do Pedaço: Vivi vira o jogo e faz Camilo de trouxa com ajuda de nova aliada

Reprodução/TV Globo

A atriz Paolla Oliveira em cena da novela das nove da Globo com o ator Lee Taylor

Vivi (Paolla Oliveira) ganhará aliada para enganar Camilo (Lee Taylor) e continuar com Chiclete (Sergio Guizé)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/9/2019 - 5h05
Atualizado em 18/9/2019 - 6h01

A sofrência de Vivi (Paolla Oliveira) após se casar com Camilo (Lee Taylor) não vai durar muito. Ela se surpreenderá e muito com Berta (Ana Lucia Torre), a governanta que o investigador colocará como sua carcereira em A Dona do Pedaço. Ao flagrar a mulher do patrão na cama com Chiclete (Sergio Guizé), a senhora se derreterá pela linda história de amor dos dois e passará a ajudar a blogueira a fazer o marido de trouxa.

As cenas irão ao ar a partir do capítulo de 14 de outubro na novela das nove da Globo. A essa altura, o público já terá tido tempo de se comover com a situação de Vivi e ficar com raiva de Camilo.

Ela chegará a ser trancada no quarto sem comida e não terá liberdade para trabalhar. Berta estará sempre de sentinela e agirá como um "soldado" de Camilo.

Para ter uma tarde de sexo com Chiclete, a personagem de Paolla Oliveira inventará que precisa de uma bolsa e mandará Berta ir buscar na casa de sua mãe. Beatriz (Natália do Vale) terá de enrolar a governanta o máximo que puder, mas o "cão de guarda" farejará que algo está errado.

Amantes seminus

Berta voltará para a casa apressada e surpreenderá os amantes seminus. "A gente precisa conversar", dirá Vivi. "É óbvio que precisamos conversar. Espero vocês dois vestidos. Na sala", responderá a governanta.

Chiclete pegará o revólver disposto a matá-la, mas acabará concordando com a blogueira, que dirá que ele não pode assassinar uma senhora desarmada.

"Vocês tentaram me enganar com a ajuda da sua mãe e da sua avó. Mas eu percebi a trama a tempo e peguei os dois no flagrante. Você recebeu esse homem... Diga a verdade. Vocês vivem um grande amor, não é? Um grande amor", questionará Berta.

A celebridade virtual balançará a cabeça indicando que sim. "Eu sei que não adianta pedir, mas não chama o Camilo. Não fala pra ele", vai implorar Vivi. "Eu sabia que você ia fazer exatamente esse pedido. Eu tenho algo para dizer", retrucará Berta.

Revelações da carcereira

A governanta surpreenderá os dois ao falar que também viveu um grande amor. "Eu sei que estou velha, dura e seca. Que vocês olham para mim e não veem ninguém a não ser essa mulher rígida. Como uma pedra que o mundo esqueceu num canto do jardim. Mas eu também já fui jovem, tive esperanças... Amor", contará Berta.

"Achava que minha vida ia ser diferente, acreditava que os anos iam se passar e eu estaria inundada pela felicidade banal das pessoas que casam e têm filhos... Mas a vida não quis assim", continuará a senhora.

Ela revelará que seu grande amor era um policial em início de carreira. Uma moça de família muito rica se interessou por ele e interrompeu seu romance. "Ele me amava, eu sei que me amava... Mas a família pressionou, e ele se casou com ela", contará a governanta, emocionada. 

Ela dirá que admira um grande amor. "Fui tocada pelo amor de vocês, pelo olhar da Vivi, aprisionada nesse casamento... Até agora aceitei ser a carcereira, mas não vou impedir esse amor tão lindo. Eu protegerei vocês dois. Podem se encontrar aqui, às escondidas do seu marido. Se ele vier, eu aviso. Ajudo esse rapaz a sair, a se esconder", falará Berta. 

A partir daí, Camilo será traído diariamente dentro de sua própria casa. Berta se tornará amiga e cúmplice de Vivi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.