Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM LUA DE MEL

A Dona do Pedaço: Com greve de sexo, Vivi faz Camilo cometer loucura; saiba qual

Reprodução/TV Globo

A atriz Paolla Oliveira em cena da novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço, como a personagem Vivi Guedes

Vivi (Paolla Oliveira) em cena da novela das nove da Globo; blogueira vai enlouquecer noivo chantagista

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 19/9/2019 - 22h00

Para se casar com Camilo (Lee Taylor), Vivi (Paolla Oliveira) colocará entre sua condições não transar com o chantagista. Ela exigirá que eles durmam em quartos separados em A Dona do Pedaço. A greve de sexo fará o policial cometer uma série de loucuras. Ele chegará ao ponto de trancar a mulher com fome porque ela o rejeitará na noite de núpcias.

A partir do capítulo desta sexta (20), Camilo ficará cada vez mais psicopata. O policial será capaz de atropelar Chiclete (Sergio Guizé) só para provar que não está de brincadeira. Ele fará isso mesmo sabendo que Vivi terminou o romance com o matador de aluguel.

O investigador ficará descontrolado porque a noiva chantageada ameaçará desistir do casamento. O acidente deixará a blogueira em pânico e, no capítulo de segunda (23), ela se casará toda de preto, como se estivesse em um funeral.

Na festa, dará mais um sinal de rebeldia ao jogar a taça na parede na hora do brinde dos noivos. Camilo engolirá tudo sem falar nada, mas explodirá quando tentar burlar a exigência de não fazer sexo.

Briga na noite de núpcias 

"Palhaçada o que você fez com o brinde", dirá ao ficar a sós com a mulher no apartamento em que eles vão morar. "Nunca ergueria um brinde a este casamento", rebaterá a influenciadora digital.

"Não me desafie, Vivi", avisará o investigador. "Sabe muito bem que me forçou a casar", responderá a personagem de Paolla Oliveira. "Bem, você não quis viajar na lua de mel. Então, é melhor a gente se preparar pra dormir. Nossa primeira noite", vai se empolgar o policial. 

Ela dirá que vai se trocar. "Também vou. Me avise quando estiver pronta", pedirá o chantagista. Vivi trancará a porta e deixará Camilo batendo do lado de fora. "Abre essa porta. Que brincadeira é essa? Vivi?", berrará ele, descontrolado.

No dia seguinte, depois de se arrumar para sair, a celebridade virtual descobrirá que a porta está trancada por fora. Ela, então, gritará muito. "Seu Camilo não deu ordem para abrir", avisará a governanta contratada pelo policial, Berta (Ana Lucia Torre). Só aí a musa da internet perceberá que virou prisioneira do marido.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.