GOLPE DO PORTUGUÊS?

A Dona do Pedaço: Abel pede Britney em casamento, é rejeitado e entra em desespero

Reprodução/TV Globo

O ator Pedro Carvalho contracena com Glamour Garcia (de costas) na novela A Dona do Pedaço, da TV Globo

Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho) juntos em cena da novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 10/10/2019, às 17h00

Abel (Pedro Carvalho) parará de brigar com seus sentimentos e pedirá Britney (Glamour Garcia) em casamento. A transexual de A Dona do Pedaço ficará extremamente mexida, mas não aceitará subir ao altar com o homem que ama. Influenciada por Cornélia (Betty Faria), a contadora acreditará que ele mudou de ideia só porque ela se tornou herdeira de uma milionária. 

O confenteiro da Bolos da Paz convidará a loira para comer uma pizza depois de passar dias ensaiando a sua declaração de amor. No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 23, ele, enfim, assumirá que é apaixonado pela colega de trabalho

"Eu... Eu te amo", soltará Abel. Ela fará cara de quem não entendeu. "Eu te amo, menina. Eu sempre te amei, mas esse tempo todo lutei contra o preconceito dentro de mim. Esqueça as palavras duras que lhe disse. Eu te amo... Eu te amo. Menina, case comigo", proporá o confeiteiro.

Britney responderá que não sabe o que dizer. "O que, como não sabe? Eu me declaro, digo que te amo, peço em casamento e diz que não sabe? Está a me ofender?", esbravejará o português. 

"Não é porque desceu do pedestal e me pediu em casamento que sou obrigada a casar com você. Quer saber? Fui", vai disparar a irmã de Rock (Caio Castro). "Menina. Está louca? Louca?", berrará o personagem de Pedro Carvalho.

Voz da sabedoria?

Ele ficará sem saber porque a contadora terá reagido assim, mas o público vai descobrir logo em seguida. A loira chegará em casa sem ar, feliz e se beliscando para ver se não está sonhando acordada. Cornélia perguntará o que aconteceu.

"É a emoção, tia. Fui pedida em casamento", responderá a personagem de Glamour Garcia. "Deixa ver se eu sei quem é? Por aquele português?", indagará a senhora. "Foi, fiquei tão emocionada. Acho que perdi a noção, disse coisas que não queria dizer, mas vou aceitar", avisará a jovem. 

"Não vai não", ordenará a milionária. Ela falará que o português está de olho na herança que ela terá direito no futuro. "Ele sabe que um dia você será rica", avisará a dona da mansão, acabando com a alegria da loira.

Sem entender o que aconteceu, Abel vai entrar em desespero com a rejeição e voltará a ter cenas de briga e deboche com Britney na fábrica de bolos. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 18 a 26 de outubro

Sexta, 18/10 (Capítulo 131)
Maria da Paz consegue a última vaga para participar do concurso de bolos. Rock vai com Eusébio falar com Matilde e estranha que ela conheça seu pai. Régis reclama da cela superlotada. Evelina mente para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook