Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem saída

A Dona do Pedaço: Saiba qual será o destino de Fabiana após ficar na miséria

Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) ficará na pior e voltará para o convento em que foi criada no final de A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) ficará na pior e voltará para o convento em que foi criada no final de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 30/10/2019 - 6h19

Fabiana (Nathalia Dill) pagará pelas maldades que cometeu ficando na miséria no final de A Dona do Pedaço. Agno (Malvino Salvador) vai se empenhar na vingança contra a inimiga e conseguirá, além de raspar suas contas bancárias, devolver a fábrica de bolos que ela comprou a Maria da Paz (Juliana Paes). Sem saída e com medo de ser presa, a vilã voltará às origens e pedirá abrigo no convento em que foi criada.

O esquema orquestrado pelo empresário pegará a ex-noviça de surpresa. Ela, então, fará o caminho inverso de sua ascensão e pedirá emprego para a irmã, Vivi (Paolla Oliveira), mas será desprezada. Fabiana apelará até para Evelina (Nívea Maria), que se negará a dar dinheiro para a sobrinha de Maria da Paz.

A matriarca dos Ramirez perguntará o que a parente pretende fazer. "Vou voltar para o convento. Vou prestar os votos e me tornar freira", decidirá a golpista. "Fabiana, vai voltar ao convento?", reagirá a avó de Josiane (Agatha Moreira).

"É minha verdadeira vocação. Eu fui criada no convento, vim conhecer o mundo. Mas esse mundo é cruel demais para mim. Não existe amor verdadeiro", discursará a falsiane.

No reencontro com a madre do convento, a versão dissimulada da personagem voltará à tona. "Eu pensei que não voltaria mais, Fabiana", comentará a religiosa. "Madre, eu experimentei o mundo. E o mundo não é meu lugar. Meu lugar é aqui. Eu vim para contribuir, posso me dedicar até a cuidar das finanças do convento, como fazia antes", pedirá a vilã.

"Seria um bálsamo! Aqui nenhuma tem muitas habilidades. Mas é um trabalho árduo", comemorará a madre. "Eu me sacrifico. Voltei para me sacrificar", afirmará a personagem de Nathalia Dill.

A vingança de Agno

Agno dará um golpe de mestre em Fabiana, com a qual se aliou no começo da história. O pai de Cássia (Mel Maia) iniciará sua missão depois que Josiane for presa e lhe revelar que deu muito dinheiro à irmã de Vivi por causa de suas chantagens. Será a assassina quem o colocará em contato com o hacker William (Bruno Gissoni).

O bandido virtual vai se infiltrar na Bolos da Paz a mando de Agno para invadir as contas de Fabiana. Paralelamente, Agno investigará o sumiço da pasta com o documento que invalida a transferência da fábrica para Josiane e, consequentemente, a venda da empresa para a ex-noviça.

O executivo também dará um jeito de expulsar Fabiana do apartamento em que mora, já que o imóvel pertence à construtora. Assim que entregar o documento a Maria da Paz, e Amadeu (Marcos Palmeira) fizer um acordo com a falsiane, Agno colocará o hacker para transferir todo o dinheiro dela no banco para suas contas em paraísos fiscais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.