Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGANÇA

A Dona do Pedaço: Hacker de Bruno Gissoni vai dar golpe e deixar Fabiana na miséria

ISABELLA PINHEIRO/GSHOW e REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Bruno Gissoni como o hacker William e Nathalia Dill como Fabiana em A Dona do Pedaço

Bruno Gissoni será William em A Dona do Pedaço; hacker deixará Fabiana (Nathalia Dill) sem dinheiro

DÉBORA LIMA

Publicado em 17/10/2019 - 17h00

O hacker interpretado por Bruno Gissoni ajudará Agno (Malvino Salvador) a se vingar de Fabiana (Nathalia Dill). Em A Dona do Pedaço, o empresário armará um plano para deixar a inimiga na miséria. Josiane (Agatha Moreira) também vai querer acabar com a ex-noviça. A assassina ajudará o executivo e passará o contato do criminoso virtual.

Após descobrir as chantagens que a rival fez com a filha de Maria da Paz (Juliana Paes), Agno lutará para conseguir provas dos crimes da malvada de Nathalia Dill para colocá-la atrás as grades. O sócio da Habitex deixará claro que pretende deixá-la na miséria para que a vilã não possa sequer pagar um advogado.

O personagem de Malvino Salvador visitará Josiane na cadeira. "Eu vim aqui porque, ouvindo toda a história, deduzi que pode me ajudar a me vingar da Fabiana", dirá. "Eu também quero me vingar da Fabiana", rebaterá a mimada. Ela lhe dará o contato do hacker interpretado por Bruno Gissoni.

Inicialmente, o bandido virtual se chamará William, mas depois ele deixará claro que usa nomes falsos. O rapaz passará a se apresentar como Bernardo. Agno dará um jeito de infiltrar o criminoso na Bolos da Paz.

"Você vai entrar nas contas de uma pessoa. O nome dela é Fabiana. Vai passar tudo para a minha", planejará o pai de Cássia (Mel Maia). "Pera aí. Isso dá cadeia", rebaterá o amante de Josiane. "Essa Fabiana já me roubou. Você vai devolver o dinheiro que ela pegou injustamente, com algum acréscimo. Se ela tentar me processar... Eu provo que era tudo dinheiro meu", afirmará o empresário.

Agno prometerá pagar ao criminoso uma parte do que conseguir. "Você vai trabalhar na empresa dela. A Fabiana vai te contratar. Eu vou roubar um funcionário dela... Ela vai ficar com raiva e roubar o meu. Eu boto você na minha empresa. A Fabiana vai morder a isca", dirá o companheiro de Leandro (Guilherme Leicam).

Zé Hélio (Bruno Bevan) será contratado pelo personagem de Malvino Salvador só para Fabiana revidar e tirar um funcionário da construtora. Ele apresentará Bernardo como chefe da tecnologia, e ela cairá na armação.

"Eu sei que acaba de entrar. Eu fiquei sem ninguém na área. Aceita uma oferta melhor? Posso pagar mais que o Agno", dirá a ex-noviça do mal, dando o primeiro passo à ruína. As cenas irão ao ar em 8 de novembro em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.