REPETITIVA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fabiana (Nathalia Dill) na época em que ainda morava no convento de A Dona do Pedaço
REDAÇÃO
Publicado em 4/9/2019 - 13h19
A ex-noviça Fabiana (Nathalia Dill), de A Dona do Pedaço tem se mostrado cada vez mais demoníaca, mas não deixa de mencionar em todos os capítulos da novela que foi criada num convento. O "bordão" da vilã já irritou até o elenco da trama de Walcyr Carrasco. Mel Maia, que interpreta Cássia, chamou Fabiana de "chatinha" nas redes sociais.
Pelo Twitter, Mel fez um comentário durante o capítulo desta terça (3): "Qualquer pessoa fala um 'a' e Fabiana responde 'Não sei se você sabe, mas eu fui criada num convento'. Ô, chatinha!", reclamou a atriz.
A internauta Beatriz Medeiros concordou com a intéprete de Cássia e publicou uma montagem de Fabiana segurando um celular, cuja tela mostrava a frase repetitiva da vilã. O meme foi criado com base na cena em que a católica chantageou Josiane com a prova de que a filha da Maria da Paz matou Jardel (Duio Botta).
"Coitada das freiras. Ela não tira o convento da boca", criticou outro telespectador. Alguns internautas ainda brincaram dizendo que era melhor Mel não criticar o roteiro de Walcyr Carrasco, ou sua personagem poderia acabar morrendo também.
Em outra ocasião, a protagonista Juliana Paes compartilhou um "bingo" de A Dona do Pedaço em que mostrava todas as falas repetitivas dos personagens. Incluindo, é claro, a frase "É que eu cresci num convento" de Fabiana e Maria da Paz oferecendo pedaços de bolo para qualquer pessoa que cruza seu caminho.
Confira o tweet de Mel Maia:
qualquer pessoa: a
— Mel Maia (@MelMaia) September 4, 2019
fabiana: nao sei se vc sabe mas eu fui criada num convento
o chatinha
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11
Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.