Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGAÇÃO POLÊMICA

A Dona do Pedaço: Régis transa com Maria da Paz e, minutos depois, com Josiane

Fotos: Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) na novela das nove; playboy fará sexo com mãe e filha no mesmo capítulo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) na novela das nove; playboy fará sexo com mãe e filha no mesmo capítulo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/6/2019 - 5h00

A primeira transa de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Maria da Paz (Juliana Paes) já tem data para ir ao ar em A Dona do Pedaço: 22 de junho. Mas a mãe não irá para a cama com o playboy tão fácil quanto a filha foi. Ele passará as próximas duas semanas tentando conquistar a boleira. Minutos depois, no mesmo capítulo em que fizer sexo com a empresária, o bon vivant vai ter cenas quentes com Josiane (Agatha Moreira).

E não vai demorar muito para a mimada golpista passar a ter ciúme do comparsa. Ela viverá reclamando da falta de beijos e carinhos dele. Régis a amansará dizendo que eles não podem correr mais o risco de serem vistos juntos.

Maria da Paz só vai "se entregar" ao bonitão quando estiver totalmente desiludida com Amadeu (Marcos Palmeira). Por conta de uma intriga de Josiane, ela ficará crente de que o advogado quer matá-la. A garota insinuará que o pai quer a empresária morta para administrar sua herança, e a perua cairá nessa história.

"Tudo que aconteceu foi uma decepção. Tá certo que eu e o Amadeu, a gente não tinha mais nada a ver, ele continuou casado e eu mesma disse pra ele não separar, ninguém separa de mulher doente. Mas pensar no meu dinheiro... Eu lutei tanto pra conquistar", desabafará a morena em um jantar a dois com Régis.

Ela vai se encher de coragem e disparar: "Eu sei que é o homem que devia dizer isso, mas eu sempre fugi tanto de você que pode ser que você não tenha coragem de tomar a iniciativa. Vamos pra um lugar só pra nós?", indagará a boleira.

Régis (Reynaldo Gianecchini) durante uma sequência em motel com Josiane (Agatha Moreira)

A perua e o playboy irão para um motel. "Não fala nada, não fala. Me ajuda a esquecer o Amadeu. Me ajuda", pedirá Maria da Paz. O capítulo terminará com os dois transando. Na continuação, Régis estará fumando um cigarro, nu na cama com a boleira. Ele apelará para um "eu te amo" para conquistá-la de vez.

Minutos depois, ainda no primeiro bloco do capítulo, previsto para ir ao no dia 24, ele já aparecerá na cama de um motel com Josiane. "Você conseguiu", vai comemorar a patricinha. "Ela tá na minha mão. Acha que tô apaixonado", dirá Régis.

"O que me importa é o casamento. O dinheiro dela", afirmará Josiane. "Eu também. É o dinheiro que me importa", responderá o filho de Gladys (Nathalia Timberg). Ele avisará que o cuidado dos dois precisa ser redobrado.

"Quando alguma coisa pode dar errado, ela dá errado. Lei de Murphy. A gente não pode mais se encontrar... Tão intimamente", dirá Régis. O malandro marcará um haras como ponto de encontro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.