Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGAÇÃO

Casal transa com plateia e é aplaudido ao final do ato no De Férias com o Ex

Reprodução/MTV

Bifão, Carol e Yasmin aplaudiram Fábia e Pedro após sexo selvagem no De Férias com o Ex - Reprodução/MTV

Bifão, Carol e Yasmin aplaudiram Fábia e Pedro após sexo selvagem no De Férias com o Ex

GABRIEL PERLINE

Publicado em 6/6/2019 - 22h54
Atualizado em 7/6/2019 - 4h45

Completamente sem pudores, Pedro Calderari e Fábia Calazans não se importaram com a presença dos amigos no quarto e transaram na frente da plateia no episódio do De Férias com o Ex desta quinta-feira (6). Assim que concluíram o serviço, foram aplaudidos de pé por aqueles que viram tudo ao vivo no reality da MTV.

Carol Mattesco dormia na mesma cama que Pedro e Fábia e acordou quando o casal iniciou os movimentos mais bruscos. Encurralada contra a parede, ela acabou resgatada por Jhenyfer Dulz, a Bifão. Além dela, Yasmin Alves também estava no quarto e ficou perplexa com a empolgação da dupla.

Enquanto o casal se animava na cama, as garotas decidiram ver a selvageria mais de perto. "A gente levantou o edredom para dar uma espiadinha e parece que foi bom", disse Carol. "Caralho, olha a abertura da Fábia", gritou Bifão, provocando risos. 

Gabriel chorou ao ver sua ex beijando seu amigo

Fora do quarto, o assunto não foi visto como piada e irritou Lary Bottino, ex de Pedro que entrou no meio do episódio da semana. Assim que soube do que rolou, ela fechou a cara e chorou. "Ele ainda mexe comigo", desabafou.

Chifre e treta

A primeira ex a entrar na casa no episódio desta noite foi Ana Andrade, que namorou Gabriel Aglio. Atleta de slackline, ela causou ciúme em Tati Dias e Bifão, que também a recepcionaram na praia.

"A filha da puta não tem um furo na bunda. Achei que não fosse sentir ciúme, mas senti", disse Tati ao ver Gabriel ir para o date com sua ex-namorada.

Mas em vez de romance, o que rolou foi uma bela discussão. Tudo porque a novata chegou bastante nervosa com o passado dos dois, disposta a pegar todo mundo na casa somente para provocar o ex. "Ele marcou a minha vida, mas de uma maneira negativa", reclamou a garota.

De volta à casa, os dois chegaram enquanto os demais curtiam um churrasco à beira da piscina. Bifão e Stéfani tiveram um breve desentendimento após a ex de Carlos Gopfert ser empurrada na água e quase se afogar. "Ela disse que não sabe nadar. Mas piranha sabe nadar", ironizou a veterana.

Ana causou uma ótima impressão nos rapazes e logo virou alvo de Pedro, Carlos e Miguel Curi Neto. Gabriel não gostou de ver seus amigos ignorando sua presença e partindo para cima de sua ex. O peão foi mais incisivo e conseguiu fisgar a novata, deixando seu amigo bastante irritado.

Apaixonado pela ex, Gabriel foi para o banheiro chorar. Tati foi ao banheiro para consolá-lo, mas acabou levando uma patada. Miguel chegou no quarto tentando se justificar e foi xingado pelo amigo.

Na área externa, Miguel tentou se justificar novamente e propôs uma troca: ele ficaria com Ana, e "liberaria" sua ex, Gabi Leite, para ficar com Gabriel. A garota ouviu, se irritou e deu uma lição de moral no caubói. "Eu pego quem eu quiser. Pare de ficar falando que pode me pegar porque eu não sou coisa de troca", gritou a garota.

Após a confusão, Gabriel e Ana puderam ficar um pouco a sós e conversaram bastante, agora mais calmos. Ela confessou que o rapaz foi a pessoa que ela mais gostou em sua vida e acabaram fazendo as pazes com uma boa noite de sexo.

Carlos Gopfert e Lary Bottino tiveram um encontro em uma banheira de hidromassagem

Surpresa

Enquanto o pessoal ainda digeria a chegada de Ana, acabaram surpreendidos por uma segunda novidade, Lary Bottino, que apareceu sem alarde na casa. Ex de Pedro Calderari, a novata não causou boa impressão nas veteranas com seu jeito sincerão. "Tem muito pouco homem aqui", disse. "É que foram embora dois", explicou Leo Xavier. "Pô, tem que repor", retrucou ela.

Mal chegou e Lary logo foi escolhida para ter um date com Carlos. Os dois puderam passar um tempinho juntos numa banheira de hidromassagem e acabaram se beijando. Ainda ganharam um jantar japonês, deixando os colegas enciumados.

O episódio se encerrou com a chegada de mais um rapaz, que ainda não teve sua identidade revelada. Ele pode ser ex-namorado de Sarah Fonseca, Yasmin ou da recém-chegada Ana, que foram escolhidas pelo Tablet do Terror para recepcionar o novato. Seu nome só será revelado na próxima semana.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.