Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA MORDOMIA

Órfãos da Terra: Camila flagra Paul no quarto de Dalila, faz barraco e leva a pior

Reprodução/TV Globo

Camila (Anaju Dorigon) em cena da novela das seis da Globo; personagem perderá emprego e namorado - Reprodução/TV Globo

Camila (Anaju Dorigon) em cena da novela das seis da Globo; personagem perderá emprego e namorado

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/6/2019 - 5h22

Desconfiada das escapadas de Paul (Carmo Dalla Vecchia), Camila (Anaju Dorigon) o flagrará saindo da suíte de Basma/Dalila (Alice Wegmann) ao amanhecer. A garota irá para a porta da farsante após verificar que o noivo não dormiu no quarto dele. Ela armará um barraco, o acusará de ter um caso com a patroa e se dará mal em Órfãos da Terra.

Na novela das seis da da Globo, os três moram em um hotel de luxo. O inglês chamará Camila de louca, dirá que estava tendo uma reunião por conferência com empresários asiáticos e romperá o romance com a filha de Rania (Eliane Giardini). Ela perderá o namorado e o emprego de uma vez só.

"Acha que sou otária? Fala a verdade! Nós estamos noivos! Você me deve explicações", esbravejará a patricinha. "Nós estávamos noivos! Agora não estamos mais", corrigirá o faz-tudo da vingativa da história.

Camila ficará impactada com a resposta e se calará. "Estou cansado de tanta cobrança. Cansado de você. Chega, Camila! Não tem mais emprego, não tem mais hotel, não tem mais casamento", vai disparar Paul.

Ela se arrependerá e ainda pedirá por favor para ficar. "É melhor você voltar pra casa dos seus pais", dirá o inglês, seco. Depois, o público verá a mimada chegar com sua mala à casa de Rania e Miguel (Paulo Betti).

"Mãe, não tenho pra onde ir. Perdi noivo, emprego, tudo", revelará Camila. Rania perguntará o que aconteceu e acolherá a filha com um abraço. "Nós brigamos, eu e o Paul. Acabou o noivado, não trabalho mais pra ele. Posso ficar aqui?", pedirá a jovem.

Porém, não vai demorar muito para ela reclamar da casa dos pais e de sua vida. "O chuveiro aqui de casa... Deus me livre! Tem que ficar correndo atrás dos pingos. E não tem um quente! Nunca vi", falará.

"Aqui não tem aquelas frescuradas que tinha lá no hotel não. Vai se acostumando. Tu voltou a ser pobre. Aliás, pobre não... Classe média", avisará Santinha (Cristiane Amorim). As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 17.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.