Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS DOIS ATENTADOS

A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá tapão em Amadeu e o acusa de tentar matá-la

Fabiano Battaglin/TV Globo

Amadeu (Marcos Palmeira) ficará indignado com acusação de golpe feita por Maria da Paz (Juliana Paes) - Fabiano Battaglin/TV Globo

Amadeu (Marcos Palmeira) ficará indignado com acusação de golpe feita por Maria da Paz (Juliana Paes)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/6/2019 - 4h57

A Maria da Paz (Juliana Paes) sofrerá dois atentados em A Dona do Pedaço e escapará da morte. Josiane (Agatha Moreira), então, aproveitará para colocar na cabeça da mãe que Amadeu (Marcos Palmeira) está por trás das tentativas de homicídio porque quer ficar com o seu dinheiro. A boleira fará acusações contra o ex-noivo e dará um tapão na cara dele.

O barraco marcará o rompimento definitivo do casal de mocinhos da história de Walcyr Carrasco e está previsto para ir ao ar no próximo dia 21. A partir daí, Maria da Paz vai se jogar nos braços de Régis (Reynaldo Gianecchini), disposta a esquecer seu grande amor.

O primeiro atentado ocorrerá quando a confeitaria principal da boleira for assaltada. Rael (Rafael Queiroz) estará trabalhando no local e aproveitará a presença dos bandidos para atirar contra a empresária. Régis pulará em cima dela e a salvará.

Já a segunda tentativa do neto de Nilda (Jussara Freire) de cumprir a promessa que fez à avó ocorrerá quando Chiclete (Sergio Guizé) tiver chegado a São Paulo. O novo personagem reconhecerá o Matheus e impedirá que a prima seja morta.

Rael será preso e confessará que jurou matar a inimiga para vingar parentes mortos no passado pela avó dela. A pedido de Nilda, Amadeu irá à delegacia defender o sobrinho. A presença dele será usada por Josiane para plantar a desavença entre Maria da Paz e Amadeu.

Jogo sujo

A garota afirmará que o pai chegou a se oferecer a cuidar de sua herança, caso a boleira viesse a morrer. "Eu não quero que cê seja enganada, muito menos pelo meu pai. Ele mentiu quando disse que nem sabia que esse sobrinho tava em São Paulo", afirmará a garota.

Confusa, Maria da Paz vai desabafar com Régis e pedirá a opinião dele. "Acontece que ele pode ter tido muito interesse nesse atentado. Mais ainda, eu acho que ele pode tar atrás de todo plano", vai disparar o bon vivant.

A empresária chamará Amadeu para uma conversa séria. Ela brigará com ele por ter conseguido a liberdade de Rael com um habeas corpus e começará a fazer uma série de acusações.

"Eu entendi seu jogo sujo, Amadeu. Eu tenho minha fábrica, minhas confeitarias... Se eu morresse, a Josiane ia herdar tudo. Eu trabalhei, me esforcei a vida toda pra dar um futuro pra minha filha. Mas, se eu morrer, ela vai herdar. Ela é quase uma menina ainda. Inocente. Cê, como pai, ia dizer que podia ajudar, é advogado... Ia meter a mão no meu dinheiro", vai declarar a boleira.

Ele negará tudo. A empresária o chamará de mentiroso e tascará um tapa na sua cara. Indignado, ele afirmará que não revidará porque ela é mulher. "Me fez vir até aqui para fazer escândalo? Está satisfeita? Eu vou embora, e não quero mais falar com você. Não me liga, não me procura", esbravejará o advogado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.