Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APRESENTADOR ZOEIRO

Evaristo Costa 'estreia' na CNN e anuncia padre Fábio de Melo como 'garota do tempo'

MONTAGEM: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Evaristo Costa publicou montagem em que colocava o padre Fábio de Melo como contratado da CNN - MONTAGEM: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Evaristo Costa publicou montagem em que colocava o padre Fábio de Melo como contratado da CNN

REDAÇÃO

Publicado em 6/6/2019 - 17h19

Evaristo Costa decidiu "se vingar" do amigo padre Fábio de Melo na web. Com uma montagem, o novo apresentador da CNN Brasil anunciou o religioso como "garota do tempo" da fictícia CNN de Formiga, cidade do interior de Minas Gerais onde o padre nasceu. A zoeira foi porque Melo disse que a convivência de trabalho com Costa seria "terrível".

Tudo não passou de uma brincadeira. Além do momento de descontração, Costa fez sua primeira aparição séria como âncora da CNN Brasil, em um vídeo publicado no Instagram da emissora.

Há anos o jornalista brinca com o padre Fábio de Melo e vice-versa. Costa publicou nesta quinta-feira (6) uma montagem em que o católico aparecia com o rosto no corpo do jornalista William Waack, que também será apresentador da emissora, num cenário da "CNN Formiga", afiliada de mentirinha. Na legenda, o apresentador anuncia que o padre fará a previsão do tempo, diretamente de sua cidade natal.

"A @cnnbrasil anuncia sua terceira contratação. O religioso padre Fábio de Melo, devoto de São Pedro, irá apresentar diretamente da cidade de Formiga a previsão do tempo do maior canal de notícias do mundo", brincou Evaristo Costa na legenda da publicação para zoar o amigo.

Algumas horas antes, o padre tinha feito uma montagem parecida, mas com o logo da CNN brasileira. Na legenda, ele brincava sobre ter sido contratado pela emissora. "Não sei se deveria ter aceitado. Tenho receio de que eu vá enfrentar um terrível e pernicioso ambiente de trabalho", escreveu o padre, fazendo uma ironia sobre como seria trabalhar com Evaristo Costa.

Mais tarde, o ex-âncora do Jornal Hoje anunciou sua estreia na emissora pelo Instagram da CNN brasileira. "Saí do Brasil para viver na Inglaterra, agora eu estou voltando ao Brasil junto com a CNN. Você é o nosso convidado. Te espero na CNN Brasil!", disse o jornalista no vídeo gravado diretamente da CNN de Londres.

Dois ex-apresentadores da Globo, Evaristo Costa e William Waack foram os primeiros contratados para a bancada da CNN Brasil. "Estou muito feliz de fazer parte do lançamento da CNN Brasil. E a oportunidade de apresentar meu programa diretamente do estúdio da CNN em Londres é algo único. Certamente é o movimento mais importante da minha carreira", disse Costa no comunicado oficial.

Veja a brincadeira de padre Fábio de Melo no Instagram: 

Ver essa foto no Instagram

Não sei se deveria ter aceitado. Tenho receio de que eu vá enfrentar um terrível e pernicioso ambiente de trabalho.

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

Confira a brincadeira de Evaristo Costa com o padre Fábio de Melo no Instagram:

Assista a "estreia" de Evaristo Costa na CNN Brasil, diretamente de Londres:

Ver essa foto no Instagram

Nosso apresentador Evaristo Costa gravou um recado direto da sede da CNN em Londres! Olha só! #cnnbrasil

Uma publicação compartilhada por CNN Brasil (@cnnbrasil) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.