Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CONTO DE FADAS

A Dona do Pedaço: Maria da Paz transa com Amadeu, leva fora e fica devastada

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena da novela das nove; mocinha vai sofrer após reencontrar amado - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena da novela das nove; mocinha vai sofrer após reencontrar amado

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/5/2019 - 5h03

Maria da Paz (Juliana Paes) ficará devastada ao descobrir que Amadeu (Marcos Palmeira) não tem coragem de abandonar a mulher e o filho para ficar com ela. A mocinha de A Dona do Pedaço vai transar com o ex-noivo ao reencontrá-lo e até fará planos de morar com advogado, mas levará um fora.

Casado com a fisioterapeuta Gilda (Heloísa Jorge), Amadeu trairá a mulher ao ver que sua ex-noiva está viva. Na história, ambos foram vítimas de uma armação para separá-los. Ele passará mais de 20 anos achando que a boleira está morta, assim como a personagem de Juliana Paes também criou a filha crente de que o pai dela morreu.

"Se tava vivo, por que não me procurou todos esses anos, Amadeu? Por quê?", indagará a mãe de Josiane (Agatha Moreira) ao reencontrar o amado, em um hospital. "Minha mãe me disse que você estava morta", afirmará o bom-moço. "Minha mãe também me disse que cê morreu", contará Maria da Paz.

"Só pode ter sido combinação das duas", deduzirá o advogado. "Queriam nos afastar, Amadeu. Queriam acabar com nosso amor. Ah, Amadeu, a gente tem um mundão de coisas pra conversar. Me tira daqui. Consegue alta com o médico. É você mesmo. Ainda nem acredito. Vivo! Vivo", falará a empresária, radiante.

Os dois irão para uma pizzaria. Lá, ela contará como virou dona de um império da confeitaria. Já o advogado relatará como foi seu drama para voltar a andar depois do tiro que levou no altar.

Motel e decepção

Eles vão correr para um motel após Amadeu falar que está louco para tocar nela outra vez. Depois do sexo, Maria da Paz contará que teve uma filha dele.

"Josiane é maravilhosa, mais inteligente, bonita e madura que as garotas da idade dela. Tem qualidades! Cê precisa conhecer sua filha. Ela cresceu pensando que não tem pai. Que o pai morreu. Coitadinha. Vai ficar tão feliz quando eu contar pra ela. Foi por ela que eu fiz tudo isso, sabe", dirá a boleira.

Ela vai desembestar a falar e até já planejará uma vida nova em família. "Vou dizer o que a gente tem que fazer. Você pega sua mala, esteja onde tiver, eu nem vou perguntar onde tá, que às vezes é melhor não saber. Vem pro meu apartamento, a gente casa o mais depressa que puder. Começa de onde parou. Começa a viver a partir de agora", vai propor Maria da Paz.

Ele, então, revelará que é casado. "Eu te amo Maria. Amo do mesmo jeito que amava quando acabaram com a vida da gente. Vivia sonhando em reencontrar você. Mas não posso me separar. Estou casado e nunca vou poder largar a minha mulher", revelará.

A dona dos Bolos da Paz ficará sem chão e irá para sua casa pedindo para Deus lhe dar uma nova chance de ser feliz e esquecer esse amor proibido. As cenas irão ao ar na próxima segunda (3) na novela das nove da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.