Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARTA NA MANGA

A Dona do Pedaço: Régis revela segredo comprometedor para sair da prisão; saiba qual

Reprodução/TV Globo

O ator Reynaldo Gianecchini em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo, com Agatha Moreira

Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena com Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/9/2019 - 5h12

Preso pelos assassinatos cometidos por Josiane (Agatha Moreira), Régis (Reynaldo Gianecchini) revelará que tem um álibi para o dia da morte de Jardel (Duio Botta). Ele abrirá o jogo com Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço e afirmará que mentiu com medo do que ela iria pensar. "Eu fui fazer uma massagem tailandesa. É uma massagem com um toque sensual. Eu não fui te trair. Me perdoa", dirá o playboy.

A boleira ouvirá os detalhes da história e acreditará no ex-marido. Ela prometerá ajudá-lo a provar sua inocência, ainda sem saber que foi sua filha foi quem matou tanto o mordomo quanto o namorado dele.

Ao descobrir a verdade, depois dessa sequência a ser exibida em 16 de outubro, a boleira vai ensaiar mudar de ideia. Em um primeiro momento, ela vai preferir Régis na cadeia do que aceitar que tem uma filha assassina.

Nos próximos capítulos, o ex-bon vivant virará o suspeito número um pelas duas mortes. Ellen (Rosane Gofman) o acusará, e a situação do dono da importadora de vinhos vai se agravar quando ele mentir para os policiais e afirmar que estava com Josiane na hora dos crimes.

A megera desprezada pelo ex-amante se vingará negando essa informação. Para piorar, ela vai sugerir a Camilo (Lee Taylor) que o ex-marido da mãe está vendendo o estoque de sua loja para viajar. O investigador deduzirá que Régis vai fugir do país. O bonitão realmente estará vendendo 70% dos vinhos de sua loja, só que para quitar uma dívida com um agiota.

Massagem sensual

O filho de Gladys (Nathalia Timberg) será preso e, em vez de ligar para um advogado, chamará Maria da Paz. Ela arrastará Amadeu (Marcos Palmeira) para ir com ela à delegacia, mas o pai de Josiane afirmará que a boleira pode lhe pedir tudo, menos para ele defender o rival.

"Eu dormi agachado, numa cela superlotada. Liguei pra você porque minha mãe podia ter um enfarte. Eu só podia fazer uma ligação. Eu sei que cê não negaria ajuda", falará Régis à boleira. "Eu falo com ela depois. Chamo o doutor Antero [Ary Fontoura], mas conta Régis... E essa acusação?", questionará a mocinha.

Ele afirmará que não tem nada a ver. "E essa brecha de tempo que tinha entre a gente ter se visto e a hora que chegou em casa? Diz que dava tempo de você ter matado o Jardel", continuará a boleira. "Não matei, eu juro que não", responderá Régis.

Álibis verdadeiros

Ele contará que foi fazer a massagem tailandesa, mas não queria que ela pensasse que isso foi uma traição. "Já chorei todas as lágrimas que tinha que chorar por você, e agora dizem que cê tava vendendo o estoque pra fugir", soltará Maria da Paz. 

Ele confidenciará que voltou a jogar no dia em que eles assinaram o divórcio e que vendeu o estoque para pagar uma dívida. "Nem sei como a importadora ia funcionar sem quase nada pra vender. Eu pensei que servia pra você. Mas não sirvo. Eu não dou conta da minha vida", lamentará o bonitão, entre lágrimas.

"Eu vou falar com o Amadeu. Ele vai pegar o endereço desse lugar que cê fez a massagem e da dívida. Ele vai falar com o doutor Antero, vai passar tudo pra ele. A gente vai te tirar daqui", anunciará a ex-dona dos Bolos da Paz. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.