Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSPEITO

A Dona do Pedaço: Régis é acusado de assassinatos cometidos por Josiane

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agatha Moreira (Josiane) e Reynaldo Gianecchini (Régis) juntos em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) confronta Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2019 - 6h15

Em processo de redenção para reconquistar Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianecchini) passará por momentos difíceis em A Dona do Pedaço. O golpista regenerado se tornará o principal suspeito dos dois assassinatos já cometidos por Josiane (Agatha Moreira) e entrará na mira de Camilo (Lee Taylor) por causa dos crimes.

A nova virada na história do playboy está prevista para a última semana de setembro da novela das nove. A essa altura da trama, Régis já terá assumido a paternidade do filho cadeirante e fará de tudo para amolecer o coração da boleira novamente.

Camilo, que terá deixado as investigações das mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) de lado porque estará muito ocupado forçando Vivi (Paolla Oliveira) a se casar com ele, receberá uma visita da irmã do garoto de programa (o nome da atriz não foi divulgado) na delegacia.

"Meu irmão jamais se jogaria [do prédio]", afirmará ela, contestando a ideia de que Lucas teria se matado. "Eu também acho que não, mas não tenho nenhum dado concreto para me apoiar", retorquirá o policial.

Mesmo sem poder ajudar com a investigação, a moça pedirá que o ciumento não encerre o caso sem encontrar um culpado. Camilo, então, voltará a conversar com pessoas próximas ao ex-mordomo de Maria da Paz e acabará tendo um papo revelador com Ellen (Rosane Gofman).

"Bem, vamos supor que o Jardel tenha visto a Josiane com o Régis no quarto, em alguma cena imprópria", especulará a empregada. "Não seria difícil. Pelo que sei, a Maria da Paz encontrou os dois no quarto da Josiane", concordará Camilo.

A ex-funcionária da boleira, então, se lembrará de que o personagem de Duio Botta, antes de morrer, estava tentando juntar mais dinheiro para levar uma vida mais tranquila ao lado do namorado.

"E se o Jardel viu os dois e foi pedir dinheiro pra não contar pra Maria da Paz? Seria muito feio da parte do Jardel, mas ele queria grana", ressaltará a personagem de Rosane Gofman.

"Aí você pensa, na época, tudo era da Maria da Paz. Não tinha a loja de vinhos. A Josiane e o Régis dependiam dela. Se a Maria da Paz descobrisse, acabava a mamata", continuará a empregada.

O investigador vivido por Lee Taylor concordará com o raciocínio de Ellen. "Vamos supor que o Jardel viu uma cena íntima dos dois e fez chantagem. Eu cheguei a uma conclusão. Foi o Régis. O Régis matou o Jardel", encerrará ela.

Camilo comprará a versão dela e marcará um interrogatório com o personagem de Reynaldo Gianecchini, que será apontado oficialmente como suspeito pelas duas mortes cometidas pela ex-amante dele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.