SUSPEITO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Régis (Reynaldo Gianecchini) confronta Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço
REDAÇÃO
Publicado em 1/9/2019 - 6h15
Em processo de redenção para reconquistar Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianecchini) passará por momentos difíceis em A Dona do Pedaço. O golpista regenerado se tornará o principal suspeito dos dois assassinatos já cometidos por Josiane (Agatha Moreira) e entrará na mira de Camilo (Lee Taylor) por causa dos crimes.
A nova virada na história do playboy está prevista para a última semana de setembro da novela das nove. A essa altura da trama, Régis já terá assumido a paternidade do filho cadeirante e fará de tudo para amolecer o coração da boleira novamente.
Camilo, que terá deixado as investigações das mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) de lado porque estará muito ocupado forçando Vivi (Paolla Oliveira) a se casar com ele, receberá uma visita da irmã do garoto de programa (o nome da atriz não foi divulgado) na delegacia.
"Meu irmão jamais se jogaria [do prédio]", afirmará ela, contestando a ideia de que Lucas teria se matado. "Eu também acho que não, mas não tenho nenhum dado concreto para me apoiar", retorquirá o policial.
Mesmo sem poder ajudar com a investigação, a moça pedirá que o ciumento não encerre o caso sem encontrar um culpado. Camilo, então, voltará a conversar com pessoas próximas ao ex-mordomo de Maria da Paz e acabará tendo um papo revelador com Ellen (Rosane Gofman).
"Bem, vamos supor que o Jardel tenha visto a Josiane com o Régis no quarto, em alguma cena imprópria", especulará a empregada. "Não seria difícil. Pelo que sei, a Maria da Paz encontrou os dois no quarto da Josiane", concordará Camilo.
A ex-funcionária da boleira, então, se lembrará de que o personagem de Duio Botta, antes de morrer, estava tentando juntar mais dinheiro para levar uma vida mais tranquila ao lado do namorado.
"E se o Jardel viu os dois e foi pedir dinheiro pra não contar pra Maria da Paz? Seria muito feio da parte do Jardel, mas ele queria grana", ressaltará a personagem de Rosane Gofman.
"Aí você pensa, na época, tudo era da Maria da Paz. Não tinha a loja de vinhos. A Josiane e o Régis dependiam dela. Se a Maria da Paz descobrisse, acabava a mamata", continuará a empregada.
O investigador vivido por Lee Taylor concordará com o raciocínio de Ellen. "Vamos supor que o Jardel viu uma cena íntima dos dois e fez chantagem. Eu cheguei a uma conclusão. Foi o Régis. O Régis matou o Jardel", encerrará ela.
Camilo comprará a versão dela e marcará um interrogatório com o personagem de Reynaldo Gianecchini, que será apontado oficialmente como suspeito pelas duas mortes cometidas pela ex-amante dele.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Dona do Pedaço
Agatha Moreira
Duio Botta
Globo
Juliana Paes
Lee Taylor
Reynaldo Gianecchini
Rosane Gofman
Walcyr Carrasco
Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11
Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.