Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Assassina

Em A Dona do Pedaço, Josiane mata mais uma pessoa; saiba quem será a vítima

Reprodução/Globo

Ameaçada, Josiane (Agatha Moreira) fará mais uma vítima de assassinato em A Dona do Pedaço - Reprodução/Globo

Ameaçada, Josiane (Agatha Moreira) fará mais uma vítima de assassinato em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2019 - 10h01

Cada vez mais cruel, Josiane (Agatha Moreira) matará mais uma pessoa como queima de arquivo em A Dona do Pedaço. Ela será procurada por Lucas (Kainan Ferraz), namorado de Jardel (Duio Botta). O rapaz saberá que a vilã é a culpada pela morte do mordomo e mostrará que também tem a foto do beijo entre ela e Régis (Reynaldo Gianecchini). Josiane se assustará, mas armará um plano contra Lucas e o jogará do alto de um prédio.

O rapaz será considerado suspeito da morte de Jardel e ficará preso até conseguir um álibi. Assim que sair da cadeia, ele ouvirá uma mensagem de áudio do mordomo em seu celular:

"Lucas, é o Jardel. Eu disse que a gente ia tirar o pé da lama. Eu descobri que a Josiane, filha da minha patroa, Maria da Paz (Juliana Paes), tem um caso com o Régis, o padrasto. Fiz uma foto que estou mandando pra você. Sei que a Josiane vai pagar muito dinheiro por essa foto. Vou passar o telefone dela pra a gente se proteger. Se algo der errado comigo, você se vinga", falou Jardel.

Lucas obedecerá o namorado e marcará um encontro com Josiane num shopping. O rapaz mostrará para a megera a foto que Jardel fez dela e de Régis e dirá que também tem uma mensagem de áudio do mordomo que diz tudo sobre o caso.

O rapaz vai pedir muito dinheiro em troca do celular. "Se alguém pegar esse celular, vai saber... Quem tinha motivos para matar o Jardel era você", ele acusará. Josiane ficará abalada, mas dirá que vai pegar o dinheiro e se encontrará depois com Lucas num flat.

Eles irão para um terraço do local, e Josiane entregará uma bolsa cheia de dinheiro ao inimigo, em troca do celular. "Você não pode ser tão boba assim!, ele responderá. "Esse celular aí é velho, não vale nada. Fica com ele. Mas a sua foto com aquele cara tá armazenada na nuvem. Eu tenho você na mão. Esse dinheiro aqui é só o começo. Vou querer muito mais. E você vai dar", afirmará Lucas.

Josiane sentirá que não tem saída, e o rapaz falará que finalmente terá uma vida boa. "Vai?", perguntará a vilã, que se aproximará dele. "Aproveita", ela dirá, e em seguida o empurrará do alto do terraço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.