Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE É MÃE

A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre assassinatos de Josiane e surpreende

Reprodução/TV Globo

A atriz Agatha Moreira em cena com Juliana Paes na novela das nove da Globo

Josiane (Agatha Moreira) em cena com Maria da Paz (Juliana Paes) na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/9/2019 - 4h58

A cegueira de Maria da Paz (Juliana Paes) voltará com tudo em A Dona do Pedaço. Ela será alertada de que Josiane (Agatha Moreira) matou o mordomo e seu namorado e até uma prova disso virá à tona. Entretanto, em vez de avisar a polícia, a boleira omitirá as informações e deixará Régis (Reynaldo Gianecchini) pagar pelos crimes da filha. 

Evelina (Nívea Maria) desvendará os assassinatos após Camilo (Lee Taylor) mostrar a bolsa usada por Josiane para entregar o dinheiro da chantagem no dia em que ela empurrou Lucas (Kainan Ferraz) para a morte.

A matriarca dos Ramirez agirá em defesa da neta. Mesmo lembrando que a viu sair com o acessório e voltar sem ele, ela afirmará que acredita que Régis é o culpado.

Maria da Paz reconhecerá o objeto ao ser questionada pelo investigador, e Evelina vai disparar: "O Régis pode ter pego, se precisava de uma bolsa grande. Eu acredito que é mais uma prova contra o Régis." A essa altura, o playboy já terá sido preso.

Jogo aberto

Depois, a sós, Evelina contará à filha que Josiane estava com a bolsa no dia em que o namorado de Jardel (Duio Botta) morreu. Ela revelará os detalhes, inclusive que neta mentiu para polícia alegando que não saiu de casa.

"A Josiane tem o sangue dos Ramirez e dos Matheus, Até acho que mais dos Matheus, porque ela sempre foi sua inimiga. Eu não duvido que ela seja capaz", dirá.

"Faz favor, não fala mais nada. Cê é minha mãe. Não me faz perder o respeito que eu tenho por você. A Josiane fez tudo de ruim que uma filha pode fazer, cortou meu coração, mas é minha filha. Não acusa a Josiane de crime nenhum que eu viro bicho. Pra mim, seria demais. Acabou. Não se fala mais nisso", esbravejará.

Ela surgirá sozinha em seguida e rezando. "Deus, de todas as desgraças do mundo, essa seria a pior pra mim. Não deixa ser, não pode ser. Eu sinto uma agonia. Aquela bolsa era minha. Deus, por que faz isso comigo, por que eu tenho que ter tantas provas?", indagará. As cenas vão ao ar entre os 18 e 19 de outubro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.