Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Abraçados

Bom Sucesso: Em clima romântico, Marcos e Paloma caem na piscina juntos

Reprodução/TV Globo

Os atores Romulo Estrela e Grazi Massafera em cena de discussão em Bom Sucesso

Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) terão uma reaproximação em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 25/9/2019 - 5h12

Um clima de romance vai rolar entre Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) na noite de Ano-Novo em Bom Sucesso. Os dois terão uma conversa como amigos e decidirão que estão bem assim, cada um no seu canto, mas se aproximarão. Ao se abraçarem no Réveillon, cairão na piscina juntos.

A essa altura da novela das sete, Paloma já terá se separado de Ramon (David Junior), que não aceitará o fato de ela ir trabalhar na casa de Alberto (Antonio Fagundes) novamente.

A mocinha de Grazi Massafera decidirá ir com toda a família para a festa na mansão do livreiro. Em determinado momento, ela estará na cozinha e Marcos passará por lá. Sozinhos, eles engatarão uma conversa.

"Tô tentando amadurecer. Eu tô me comportando bem como eu te prometi, não tô?", dirá o rapaz. "É verdade. Não tô nem reconhecendo", falará ela. "Isso é bom, ou você preferia como era antes?", perguntará o playboy, olhando nos olhos dela.

"Prefiro você assim, lógico. Educado, gentil", responderá a mocinha. "Vou continuar me esforçando então. Paloma, sobre sua separação do Ramon. Eu sinto muito", dirá o personagem de Romulo Estrela. A protagonista agradecerá e ficará mexida. 

Minutos depois, uma contagem regressiva começará, e a novela entrará em um novo ano. Todos os convidados se abraçarão, até que Marcos e Paloma ficarão frente a frente. Um clima começará a surgir entre eles, que ficarão sem saber o que fazer.

"Que foi, vocês dois? Podem se abraçar. Não tem nada de mais. É Réveillon!", falará Alberto. "Eles acabam se abraçando, mas o empurra-empurra desencadeia um efeito dominó que culmina derrubando Paloma e Marcos dentro da piscina", diz o roteiro entregue aos atores.

A princípio, os convidados ficarão assustados ao verem os dois na piscina, mas depois todos se jogarão e farão uma festa na água. As cenas irão ao ar a partir do capítulo do próximo dia 21 em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.