Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPESCAGEM

A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem premonição antes de tragédia em reality show

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes com uma expressão de surpresa como Maria da Paz em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Após ser desclassificada, Maria da Paz (Juliana Paes) sentirá que vai voltar ao reality show de A Dona do Pedaço

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2019 - 5h15

Maria da Paz (Juliana Paes) foi sabotada e desclassificada do Best Cake em A Dona do Pedaço. A mocinha voltará para São Paulo toda triste, mas não perderá as esperanças. Em casa, ela assistirá ao reality show e sentirá que vai voltar ao programa. Em seguida, o melhor candidato terá um ataque do coração no palco. A boleira vencerá a repescagem para a vaga deixada pelo participante.

Nas seletivas da atração, a protagonista da novela foi passada para trás por uma concorrente. Zicada, Maria da Paz precisou fazer "um bolo com flor de sal". Dona Céu (Dja Marthins) se aproveitou de uma distração da mocinha e jogou o ingrediente em excesso na massa do bolo.

"Eu sei que é uma grande injustiça. Mas aconteceu algum problema com seu bolo, você foi desclassificada. Eu sinto mais que você, que é uma grande boleira. Mas tem que se conformar", afirmará Marlene (Suely Franco) 

"Sei que fui desclassificada. Não sou doida. O concurso já começou na televisão, a Angélica já tá apresentando. Mas aqui, no fundo do coração, eu sei que é impossível, só que eu sinto que vou participar", comentará a personagem de Juliana Paes.

A mãe de Josiane (Agatha Moreira) continuará assistindo ao programa. "Eu queria tanto tar lá... E ainda... Minha esperança não passou", dirá a mocinha. "Esperança do quê, Maria da Paz, o programa já começou, você não está lá", responderá a aposentada. "Esperança não tem explicação. É esperança", continuará a mocinha.

O reality show mostrará a primeira avaliação dos candidatos. Um dos participantes ficará tão feliz por ganhar nota dez de todos os jurados que terá um ataque do coração. "Vivi tantos anos fazendo bolo pra hoje ser reconhecido na televisão. É a glória. É a coroação da minha vida", dirá Nonô (Pedro Farrah), antes de cair infartando. "O homem teve um treco", gritará Maria da Paz diante da televisão.

Em seguida, o público já verá Angélica revelar que o candidato foi hospitalizado e passa bem, mas terá de ficar em repouso absoluto. Ela revelará que uma repescagem será realizada para preencher a vaga.

"Quando escolhemos estes candidatos, após uma rigorosa seleção, outros boleiros incríveis também ficaram de fora. Nós vamos chamar cinco boleiros que não passaram na primeira etapa e, no próximo programa, um, apenas um deles, será escolhido para entrar no lugar de seu Nonô! Continue ligado no Best Cake", dirá.

"Eu vou ser chamada, Marlene. Vou pra repescagem. Vou ter minha chance! Minha chance!", comemorará Maria da Paz. No dia seguinte, a protagonista receberá um telefonema da produção do programa. "Entrei na repescagem do Best Cake. Eu vou ganhar na repescagem, vou dar tudo de mim. Ainda tenho uma chance de participar do concurso!", contará ela.

Na segunda chance, a boleira fará uma receita de goiaba com queijo e voltará à disputa. "Maria da Paz, você é a vencedora de hoje. Diga algo para nosso público - pedirá Angélica. "Eu estou tão feliz, tão feliz de verdade. O Best Cake é a minha esperança. Eu agradeço o carinho e prometo fazer os melhores bolos da minha vida. Viva o Best Cake", celebrará a protagonista.

As cenas irão ao ar a partir de quinta-feira (17).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.