Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

A Dona do Pedaço: Após drama na TV, Maria da Paz vira o jogo e fica famosa

Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paes contracena com Bruna Hamú Caio Castro em A Dona do Pedaço, novela da Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena com Joana (Bruna Hamú) e Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 22/9/2019 - 6h24

A Dona do Pedaço vai glamourizar a participação de Maria da Paz (Juliana Paes) em um reality show de confeiteiros e a tornará uma celebridade com apenas uma aparição na TV. A boleira participará da seleção para o Best Cake, mas será desclassificada. Só que o melhor candidato terá um ataque do coração no palco, e a mocinha voltará à atração na repescagem.

Ela contará sua história sofrida à apresentadora Angélica, que fará uma participação especial na novela das nove. A partir daí, a boleira verá sua vida mudar. 

Muitas pessoas vão querer provar o bolo mágico, já que ela contará no programa como aprendeu a fazer a receita com sua avó quando ainda era criança. Alguns clientes vão pedir para fazer foto com a dona da confeitaria. Em um primeiro momento, ela até vai se assustar com a fama repentina.

Porém, Maria da Paz agarrará a oportunidade de virar o jogo e se jogará no trabalho de cabeça novamente. A essa altura, ela já terá tido mais uma decepção com a filha. Josiane (Agatha Moreira) pedirá perdão e uma chance, mas tudo não passará de uma farsa. Ao ser testada pela mãe e colocada para vender bolos na rua, a golpista dará um piti e sairá bufando de ódio.

História sensibiliza

Além de criar uma receita de bolo de queijo com calda de goiabada no palco da atração fictícia da Globo e agradar ao júri, Maria da Paz fará um depoimento que sensibilizará a todos sobre sua história de vida.

"Sabem, eu comecei a vender bolo na rua, depois tive a minha fábrica e perdi tudo por problemas de família. Desculpa Angélica, mas só de falar, eu fico emocionada", falará à apresentadora. "Fique tranquila, Maria da Paz. Está entre amigos", vai declarar a mulher de Luciano Huck.

"É que depois de ser rica, de ter do bom e do melhor, perdi tudo, fui vender bolo na rua de novo. Agora montei minha pequena confeitaria. Eu tenho dívidas. Preciso ganhar, pra pagar minha dívida. Muito obrigada, Angélica, por me deixar participar", continuará. No final, ao ser repescada para participar da competição, ela gritará no microfone com lágrimas nos olhos que o Best Cake é sua esperança.

Confeitaria lotada

Nas cenas seguintes, previstas para irem ao ar a partir de 18 de outubro, o público verá a nova loja de bolos da mãe de Josiane bombar. "Que tanta gente é essa?", indagará Maria da Paz ao chegar na confeitaria logo após participar do Best Cake pela primeira vez.

"Todo mundo quer bolo. Viram você no programa", afirmará Joana (Bruna Hamú). A garota vai virar assistente da boleira após perder o emprego no hospital. Todos pedirão para provar um bolo preparado por Maria da Paz no programa.

A mocinha pedirá para Tonho (Betto Marque) correr para o mercado para comprar os ingredientes. "Pessoal, a gente já vai servir, tem bolo pra todo mundo", dirá.

"Eu vou querer bolo, mas você faz uma selfie comigo?, pedirá uma jovem. "Selfie? Mas não sou ninguém, não sou famosa", responderá Maria da Paz. "Adorei você no concurso", responderá a garota. "Também quero uma selfie", vai avisar outro cliente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.