REVIRAVOLTA

A Dona do Pedaço: Após drama na TV, Maria da Paz vira o jogo e fica famosa

Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paes contracena com Bruna Hamú Caio Castro em A Dona do Pedaço, novela da Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena com Joana (Bruna Hamú) e Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO - Publicado em 22/09/2019, às 06h24

A Dona do Pedaço vai glamourizar a participação de Maria da Paz (Juliana Paes) em um reality show de confeiteiros e a tornará uma celebridade com apenas uma aparição na TV. A boleira participará da seleção para o Best Cake, mas será desclassificada. Só que o melhor candidato terá um ataque do coração no palco, e a mocinha voltará à atração na repescagem.

Ela contará sua história sofrida à apresentadora Angélica, que fará uma participação especial na novela das nove. A partir daí, a boleira verá sua vida mudar. 

Muitas pessoas vão querer provar o bolo mágico, já que ela contará no programa como aprendeu a fazer a receita com sua avó quando ainda era criança. Alguns clientes vão pedir para fazer foto com a dona da confeitaria. Em um primeiro momento, ela até vai se assustar com a fama repentina.

Porém, Maria da Paz agarrará a oportunidade de virar o jogo e se jogará no trabalho de cabeça novamente. A essa altura, ela já terá tido mais uma decepção com a filha. Josiane (Agatha Moreira) pedirá perdão e uma chance, mas tudo não passará de uma farsa. Ao ser testada pela mãe e colocada para vender bolos na rua, a golpista dará um piti e sairá bufando de ódio.

História sensibiliza

Além de criar uma receita de bolo de queijo com calda de goiabada no palco da atração fictícia da Globo e agradar ao júri, Maria da Paz fará um depoimento que sensibilizará a todos sobre sua história de vida.

"Sabem, eu comecei a vender bolo na rua, depois tive a minha fábrica e perdi tudo por problemas de família. Desculpa Angélica, mas só de falar, eu fico emocionada", falará à apresentadora. "Fique tranquila, Maria da Paz. Está entre amigos", vai declarar a mulher de Luciano Huck.

"É que depois de ser rica, de ter do bom e do melhor, perdi tudo, fui vender bolo na rua de novo. Agora montei minha pequena confeitaria. Eu tenho dívidas. Preciso ganhar, pra pagar minha dívida. Muito obrigada, Angélica, por me deixar participar", continuará. No final, ao ser repescada para participar da competição, ela gritará no microfone com lágrimas nos olhos que o Best Cake é sua esperança.

Confeitaria lotada

Nas cenas seguintes, previstas para irem ao ar a partir de 18 de outubro, o público verá a nova loja de bolos da mãe de Josiane bombar. "Que tanta gente é essa?", indagará Maria da Paz ao chegar na confeitaria logo após participar do Best Cake pela primeira vez.

"Todo mundo quer bolo. Viram você no programa", afirmará Joana (Bruna Hamú). A garota vai virar assistente da boleira após perder o emprego no hospital. Todos pedirão para provar um bolo preparado por Maria da Paz no programa.

A mocinha pedirá para Tonho (Betto Marque) correr para o mercado para comprar os ingredientes. "Pessoal, a gente já vai servir, tem bolo pra todo mundo", dirá.

"Eu vou querer bolo, mas você faz uma selfie comigo?, pedirá uma jovem. "Selfie? Mas não sou ninguém, não sou famosa", responderá Maria da Paz. "Adorei você no concurso", responderá a garota. "Também quero uma selfie", vai avisar outro cliente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 17 a 26 de outubro

Quinta, 17/10 (Capítulo 130)
Maria da Paz acredita que ainda pode participar do concurso. Vivi é rígida no julgamento dos bolos. Téo chama Jô para trabalhar com ele. Fabiana manipula Rock. Um dos candidatos fica fora do concurso e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook