Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

nota dez

A Dona do Pedaço: Angélica vira jurada de reality, e Maria da Paz fica milionária

Fabiano Battaglin e Reprodução/TV Globo

Montagem de Angélica e Juliana Paes (Maria da Paz) em A Dona do Pedaço

Angélica será apresentadora do reality Best Cake; Maria da Paz (Juliana Paes) enfrentará sabotagem antes de vencer

REDAÇÃO

Publicado em 7/10/2019 - 6h49

Uma virada no final do jogo fará Maria da Paz (Juliana Paes) ficar milionária em A Dona do Pedaço. Após ter uma visão do passado e se sentir mal, Vivi (Paolla Oliveira) será substituída pela apresentadora Angélica no júri do reality show culinário do qual a mocinha participará. A mudança será crucial para que a protagonista leve o prêmio de R$ 1 milhão.

A blogueira vai encarnar a jurada carrasca do programa Best Cake e será rígida demais nas notas dadas aos candidatos. Mesmo assim, após ser vítima de trapaça e voltar na repescagem, Maria da Paz conseguirá chegar na final.

A última prova será fazer um bolo de aniversário, e será nesse momento que Vivi terá uma visão reveladora do passado. Ela se lembrará da infância ao experimentar a receita da boleira e passará mal. Será depois disso que a revelação de que ela e Maria da Paz são sobrinha e tia virá à tona.

A personagem de Paolla Oliveira será atendida nos bastidores do programa, e Angélica informará aos candidatos a decisão da produção. "Nós decidimos que, por uma questão de justiça, as notas da Vivi Guedes serão anuladas. E eu darei a última nota. Sabem que vou gostar? Vou gostar porque também vou comer bolo de aniversário", anunciará a apresentadora.

"Um bolo de aniversário. É carinho. É afeto. É lembrança. É emoção. O sabor de um bolo de aniversário, a apresentação, vem acompanhada de todos esses sentimentos. Seu bolo, Maria da Paz, me levou para os dias da minha infância. Quem não quer voltar a ser criança? Dez, Maria da Paz. Dez!", dirá, ao experimentar a receita da protagonista.

Maria da Paz somará três notas máximas e será anunciada campeã do programa. "Maria da Paz é a grande vencedora do Best Cake. Maria da Paz, você ganhou um milhão!", falará Angélica, na cena que irá ao ar no dia 28.

O reality show aparecerá pela primeira vez na trama a partir desta terça (8), quando Marlene (Suely Franco) e Evelina (Nívea Maria) sugerem que Maria da Paz se inscreva para participar.

"Adorei o convite do Walcyr Carrasco. Sou muito fã da novela, e poder participar da trama será incrível", disse Angélica em entrevista ao site oficial da novela. A primeira gravação com participação da apresentadora foi na última sexta (4).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.