Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INFARTO

A Dona do Pedaço: Após sabotagem, Maria da Paz se dá bem com tragédia na TV

João Miguel Junior/TV Globo

A atriz Juliana Paes em cena na novela das nove da TV Globo, A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena da novela; boleira voltará para reality show após ser desclassificada

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/9/2019 - 12h00

Maria da Paz (Juliana Paes) se dará bem com uma tragédia que acontecerá no reality apresentado por Angélica em A Dona do Pedaço. Após ter seu bolo sabotado e ser eliminada, ela voltará à disputa. O melhor candidato terá um ataque do coração no palco. A boleira vencerá a repescagem para a vaga deixada pelo homem e acabará campeã.

As cenas irão ao ar a partir do capítulo de 17 de outubro na novela das nove da Globo. A essa altura, a confeitaria da mãe de Josiane (Agatha Moreira) estará indo bem, mas sob risco de ser fechada. Tudo porque Fabiana (Nathalia Dill) dará um jeito de denunciar a boleira aos seus credores.

A enorme dívida que a ex-dona dos Bolos da Paz fez na época em que a fábrica foi incendiada e antes de ela ser roubada pela filha voltará à tona. A esperança de Maria da Paz será vencer o reality Best Cake para pagar o banco e ficar com o nome limpo.

Mas a microempresária será desclassificada porque uma concorrente aproveitará uma distração dela e jogará flor de sal na massa de seu bolo, e o doce ficará salgado. "Aconteceu algum problema com seu bolo. Eu sinto mais que você, que é uma grande boleira, mas tem que se conformar", falará Marlene (Suely Franco).

Sexto sentido

"Eu não consigo entender,. Sei que fui desclassificada. Não sou doida. O concurso já começou na televisão, a Angélica já tá apresentando. Mas aqui, no fundo do coração, eu sei que é impossível, só que eu sinto que vou participar", dirá a boleira. 

Ela e a amiga se sentarão no sofá para ver o Best Cake. Entre os jurados, estará Vivi (Paolla Oliveira), que fará o papel de carrasca da atração. De acordo com o roteiro entregue aos atores, um senhor chamado de Nonô ficará tão feliz por ganhar nota dez até da jurada mais exigente que terá um ataque do coração.

"Vivi tantos anos fazendo bolo pra hoje ser reconhecido na televisão. É a glória. É a coroação da minha vida", dirá ele, antes de cair infartando. "O homem teve um treco", gritará Maria da Paz diante da televisão.

Em seguida, o público já verá Angélica revelar que o candidato foi hospitalizado e passa bem, mas terá de ficar em repouso absoluto. Ela revelará que haverá uma repescagem para preencher a vaga deixada por Nonô.

Maria da Paz voltará ao reality após se dar bem na prova com os eliminados. Ela vencerá a competição e pagará suas dívidas com o prêmio milionário quando a novela estiver entrando na reta final nas últimas semanas de outubro. A Dona do Pedaço está prevista para terminar em 22 de novembro. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.