Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASTIGADOS

Em um mês de A Fazenda, peões recebem 19 punições; confira os piores vacilos

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Lucas Viana escovando os dentes dentro da sede de A Fazenda

Lucas Viana é um dos peões mais vacilões na hora de cumprir as regras do manual de sobrevivência

PAOLA ZANON

Publicado em 17/10/2019 - 5h30

A 11ª temporada de A Fazenda começou há exatamente um mês, e nesse pouco tempo os peões já receberam 19 punições por descumprirem regras do manual de sobrevivência do reality show. Os castigos já foram de 12 horas sem academia até um dia inteiro sem água nem gás. Peões como Guilherme Leão e Thayse Teixeira estão entre os mais vacilões.

A primeira punição da temporada foi causada por Andréa Nóbrega, que levou uma toalha para a baia. Mas o descumprimento da regra não foi nada perto do que ainda estava por vir. É falha em cima de falha, a ponto de a produção do programa ter de quebrar a cabeça para criar novas punições.

Veja os piores vacilos cometidos e quem foram os autores:

Xixi no chão

Durante a primeira festa da edição, Jhenyfer Dulz, a Bifão, urinou atrás do sofá que fazia parte da decoração no deque. A sirene foi disparada antes do fim da festa, e Tati Dias já saiu apontando o dedo: "Você fez xixi no chão, não fez?".

O alerta de punição causou uma briga entre as duas, e, mais tarde, Diego Grossi também chamou a atenção de Bifão, que estava bêbada. Por conta disso, os peões ficaram 12 horas sem água quente. 

Microfone perdido

Ao se arrumar para a festa havaiana, Thayse Teixeira levou sua segunda punição. A Dona do Cariri perdeu seu microfone e não se tocou nem com os três sinais de aviso que antecederam a sirene punitiva. A falta de atenção da peoa incomodou alguns participantes, já que as punições sempre são coletivas. O grupo inteiro ficou 24 horas sem água encanada por causa disso. 

Escova de dentes na pia da cozinha

Guilherme Leão causou duas punições seguidas. Após escovar os dentes na pia da sede, mesmo estando confinado na baia, o segurança gato do metrô pensou que poderia usar a cozinha para a higienização dental. Assim que a sirene soou, Guilherme se justificou dizendo que não cuspiu na pia, mas sim em uma caneca. A soma das duas punições foi de 24 horas sem água quente e café suspenso até a reposição semanal.

Fazendeiro não cuidou dos animais

Viny Vieira foi o pior fazendeiro da temporada até o momento. Não auxiliou os peões, não ensinou quem ainda não sabia cuidar dos animais e dormiu até tarde todos os dias, enquanto os participantes cumpriam suas tarefas. Foi tanto sono que recebeu uma punição pela falta de trato com os bichos: na ausência do responsável, é tarefa do fazendeiro realizar as atividades. Os confinados ficaram 24 horas sem gás. 

Punição tripla da baia

Guilherme, Lucas Viana e Netto Rodrigues foram os últimos habitantes da baia e conseguiram a proeza de descumprir as regras três vezes em menos de 24 horas, apesar de não ser a primeira passagem de nenhum deles pelo local e de saberem o regulamento do manual.

Eles usaram o banheiro reservado, levaram enxaguante bucal da sede para a baia e ainda escovaram os dentes no banheiro principal. As punições foram 24 horas sem água encanada e 12 horas sem piscina e ofurô.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.