RESUMÃO DA SEMANA

A Dona do Pedaço: Maria da Paz cai em mentira e vai para a cama com Régis

Cesar Alves/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena com Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço - Cesar Alves/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena com Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 16/06/2019, às 05h52

Desiludida, Maria da Paz (Juliana Paes) irá para a cama com Régis (Reynaldo Gianecchini) no final desta semana em A Dona do Pedaço. A boleira cairá na mentira contada por Josiane (Agatha Moreira) de que Amadeu (Marcos Palmeira) quer matá-la e se jogará nos braços do playboy para se esquecer do pai de sua filha.

Régis também endossará a teoria criada pela mimada de que o advogado está por trás dos dois atentados contra a personagem de Juliana Paes. Rael (Rafael Queiroz) voltará a tentar matar a inimiga de sua família, mas, dessa vez, será preso. 

Amadeu (Marcos Palmeira) reencontrará a amada na delegacia. A pedido de sua mãe, ele irá defender o sobrinho. Josiane aproveitará, então, para fazer a mãe ficar crente de que o advogado quer matá-la. A garota insinuará que o pai planeja administrar sua herança.

"Eu não quero que cê seja enganada, muito menos pelo meu pai. Ele mentiu quando disse que nem sabia que esse sobrinho tava em São Paulo", afirmará a garota.

Confusa, Maria da Paz vai desabafar com Régis e pedirá a opinião dele. "Acontece que ele pode ter tido muito interesse nesse atentado. Mais ainda, eu acho que ele pode tar atrás de todo plano", vai disparar o bon vivant.

A empresária chamará Amadeu para uma conversa séria. Ela brigará com ele por ter conseguido a liberdade de Rael com um habeas corpus e começará a fazer uma série de acusações.

"Eu entendi seu jogo sujo, Amadeu. Eu tenho minha fábrica, minhas confeitarias... Se eu morresse, a Josiane ia herdar tudo. Eu trabalhei, me esforcei a vida toda pra dar um futuro pra minha filha. Mas, se eu morrer, ela vai herdar. Ela é quase uma menina ainda. Inocente. Cê, como pai, ia dizer que podia ajudar, é advogado... Ia meter a mão no meu dinheiro", vai declarar a boleira.

Ele negará tudo. A empresária o chamará de mentiroso e tascará um tapa na sua cara. Indignado, ele afirmará que não revidará porque ela é mulher. "Me fez vir até aqui para fazer escândalo? Está satisfeita? Eu vou embora, e não quero mais falar com você. Não me liga, não me procura", esbravejará o advogado.

O barraco marcará o rompimento definitivo do casal de mocinhos da história de Walcyr Carrasco e está previsto para ir ao ar no próximo dia 21. 

"Tudo que aconteceu foi uma decepção. Tá certo que eu e o Amadeu, a gente não tinha mais nada a ver. Mas pensar no meu dinheiro... Eu lutei tanto pra conquistar", desabafará a morena em um jantar a dois com Régis.

Ela vai se encher de coragem e convidará o golpista para ir para um lugar mais aconchegante. Em um motel, Maria da Paz pedirá: "Não fala nada, não fala. Me ajuda a esquecer o Amadeu. Me ajuda".

O capítulo de sábado (22) terminará com os dois transando. Na continuação, Régis estará fumando um cigarro, nu na cama ao lado da boleira. Ele até apelará para um "eu te amo" para conquistá-la de vez.

reprodução/tv globo

Amadeu (Marcos Palmeira) será acusado de estar por trás dos atentados contra sua ex-noiva

 

Resumo dos capítulos

Segunda, 17/6 (Capítulo 25)
Maria da Paz fica confusa com o beijo de Régis. Fabiana se insinua para Agno. Cosme volta para a casa de Otávio e tenta conter sua revolta. Agno repara na mudança de comportamento de Lyris. Vivi tira satisfações com Otávio sobre o ocorrido com Edilene. Linda sugere que Cosme seja demitido. Cosme fotografa Vivi, Jô e Kim juntas. Márcio reclama de Kim.

Maria da Paz tenta se reconciliar com a família de Eusébio. Vivi e Jô vão ao estúdio fotográfico. Jô provoca Amadeu falando de Maria da Paz. Linda alerta Otávio para uma possível conversa que Beatriz pretende ter com ele. Cosme contrata Chiclete para se vingar de Otávio e mostra a foto que tirou de Jô, Vivi e Kim.

Terça, 18/6 (Capítulo 26)
Cosme acerta os detalhes com Chiclete. Fabiana incentiva Vivi a usar roupas ousadas. Amadeu cuida de Gilda. Márcio tenta se reconciliar com Silvia. Maria da Paz pergunta por Amadeu para Márcio. Ademir sente uma forte dor no peito. Evelina decide ir para São Paulo com Chiclete.

Camilo e Vivi descobrem que Fabiana tentou colocar um contra o outro. Jô pede para Régis consolar Maria da Paz. Fabiana se aconselha com Rock. Régis se penaliza com o sofrimento de Maria da Paz e os dois se beijam. Vivi demite Fabiana, que decide mostrar seu amuleto antes de ir embora.

Quarta, 19/6 (Capítulo 27)
Vivi se anima com a descoberta de que Fabiana é sua irmã e a jovem finge surpresa. Jô gosta de ver o entrosamento entre Régis e Maria da Paz. Abel leva Britney para jantar. Agno vê Lyris e Tonho na cozinha. Britney sofre preconceito no restaurante. Jô não gosta de saber que Evelina irá morar em sua casa.

Marlene convence Rock a se entender com Maria da Paz. Jô se preocupa quando Régis diz que estava realmente penalizado com Maria da Paz. Camilo sugere que Vivi faça o teste de DNA com sua irmã. Agno descobre a farsa de Fabiana e marca um encontro com ela. Camilo desmascara Fabiana. Agno faz proposta para ela.

Quinta, 20/6 (Capítulo 28)
Agno explica seu plano para Fabiana e Sávio ouve a conversa dos dois. Nilda exige que Rael cumpra sua promessa. Rock e Maria da Paz reatam a amizade. Antero conversa com Camilo sobre o suposto pai de Eusébio. Cosme volta para a casa de Beatriz. Otávio conhece Sabrina. Fabiana e Vivi fazem o teste de DNA. Fabiana pede para Rock lhe ajudar a investigar Agno.

Maria da Paz pensa em contratar Antero para encontrar suas sobrinhas. Evelina e Chiclete chegam à casa de Maria da Paz e conhecem Jô, que finge ser gentil. Nilda avisa a Amadeu sobre Rael e exige que ele ajude o sobrinho. Rael atenta contra a vida de Maria da Paz. Maria da Paz descobre que Rael é um Matheus e se surpreende ao ver Amadeu chegar para defender o sobrinho.

Sexta, 21/6 (Capítulo 29)
Maria da Paz discute com Amadeu. Todos prestam seus depoimentos. Amadeu confronta Rael e exige que ele acabe com sua vingança. Evelina estranha a proximidade de Jô e Régis. Jô inventa uma mentira sobre Amadeu para Maria da Paz. Rock e Fabiana seguem Agno. Régis volta a jogar. Márcio mostra a Silvia a confissão de Kim e os dois reatam. Agno compra uma câmera de segurança.

Jô instrui Régis a manipular Maria da Paz. Amadeu convence Nilda a desistir de sua vingança contra os Ramirez. Eusébio procura Dinorá e descobre que tem um irmão. Kim pensa em armar para se vingar de Márcio e convence Vivi e Jô a terem aula de inglês. Chiclete e Vivi se encantam um com o outro. Rael garante a Amadeu que esquecerá a promessa que fez a Nilda. Régis faz intriga de Amadeu para Maria da Paz, que decide tirar satisfação com o advogado.

Sábado, 22/6 (Capítulo 30)
Maria da Paz e Amadeu brigam. Vivi fica lisonjeada com os elogios que recebe de Chiclete e ele conhece Kim. Camilo estranha o comportamento de Vivi. Chiclete fala sobre Vivi para Adão. Jô incentiva Maria da Paz a esquecer Amadeu. Amadeu conta para Gilda sobre sua discussão com Maria da Paz. Régis ganha no jogo novamente.

Tonho e Lyris não percebem que estão sendo filmados. Rock e Fabiana seguem Agno novamente. Sabrina se recusa a entrar no carro de Otávio. Antero e Marlene passam a noite juntos. Fabiana explica para Silvia o esquema sobre as aulas de inglês. Vivi e Chiclete se beijam. Maria da Paz e Régis se amam.


Os capítulos de A Dona do Pedaço são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso


Além de acompanhar o resumo de A Dona do Pedaço aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 17 a 27/7

Quarta, 17/7 (Capítulo 51)
Márcio se desculpa com Silvia e pede Kim em namoro. Otávio cede à chantagem de Agno e aceita a nova sociedade. Eusébio insiste em se divorciar de Dorotéia e rejeita a companhia de Chico. Chiclete ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook