Jurada de morte

A Dona do Pedaço: Pressionado pela avó, Rael atira em Maria da Paz

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) tentam acalmar os assaltantes na confeitaria - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) tentam acalmar os assaltantes na confeitaria

REDAÇÃO - Publicado em 14/06/2019, às 08h22

Rael (Rafael Queiroz) receberá um ultimato de Nilda (Jussara Freire) para matar Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. Pressionado, o inimigo infiltrado na confeitaria da empresária aproveitará a confusão durante um assalto para atirar na direção da patroa. Régis (Reynaldo Gianecchini) agirá por instinto e salvará a vida da protagonista.

No capítulo desta sexta-feira (14), a avó do matador ligará para saber o andamento da missão. "Você prometeu, cumpre. Despacha a Maria da Paz. Limpa a nossa honra. É por causa dela que toda nossa família foi morta", ordenará ela. "Eu prometi. E vou cumprir", afirmará ele, antes de ir ao depósito preparar a arma para o atentado.

Régis chegará neste momento para encontrar Maria da Paz. "Passei o dia todo pensando em você", dirá o golpista. Dois homens vão entrar na confeitaria e anunciar um assalto. "Todo mundo parado. Ninguém se mexe!", ordenará o bandido. "Fiquem calmos, faz favor. Calmos", pedirá o playboy.

reprodução/tv globo

Rael (Rafael Queiroz) se prepara para atirar na patroa nesta sexta (14) em A Dona do Pedaço

Rael aproveitará o desespero de todos para sacar sua arma e atirar na boleira. No roteiro entregue aos atores, o autor Walcyr Carrasco indicou que, no momento em que o rapaz atirar, o assaltante reagirá atirando também. "Régis empurra Maria para o chão. Grande confusão. A mulher que correu pedindo socorro cai ferida. Rael esconde o revólver", escreveu o novelista. 

O playboy vai chamar uma ambulância. "O Régis me salvou na hora do tiro. Nem sei como aconteceu, foi pá-pum", falará a boleira. "Foi instintivo. Quando eu era mais novo, fazia lutas marciais, acho que o alarme soou... Agi por impulso", responderá o playboy.

O atentado vai abrir o caminho para o início do romance entre a empresária e o golpista. Encantada com a coragem dele, Maria da Paz resolverá dar uma chance para esquecer Amadeu (Marcos Palmeira) e dará o primeiro beijo em Régis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 14 a 22/11

Quinta, 14/11 (Capítulo 154)
Maria da Paz explica a Rock e Joana que não desistirá de Jô. Amadeu conversa com Carlito sobre seu amor por Maria da Paz. Kim afirma a Vivi que ela está sendo controlada por Camilo ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook