NO ALTAS HORAS
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Glória Maria no Altas Horas deste sábado (15); A jornalista contou que tem o sonho de viajar até a Lua
REDAÇÃO
Publicado em 15/6/2019 - 18h12
Glória Maria revelou que está na lista da Nasa para participar do primeiro voo tripulado para a Lua. Com 163 países em seus passaportes, o planeta Terra ficou pequeno para a jornalista. Conhecida por suas reportagens pelo mundo, ela confessa a vontade de viajar até o satélite natural. "Eu sempre tive um sonho: eu queria ir à Lua".
No Altas Horas que vai ao ar neste sábado (15), Glória Maria ainda relembra a viagem que fez para a Jamaica pelo Globo Repórter, em 2016. "Já que até hoje eu não consegui ir até a Lua, pelo menos na Jamaica eu consegui ir a Marte", brinca a jornalista.
"Eu saí do espaço! Ali o negócio foi puxado. Realmente, eu saí e até hoje não sei nem se eu voltei", revela a repórter sobre a experiência que teve no país. Ela participou de um ritual da religião rastafári e fumou ganja, como a maconha é conhecida na Jamaica. Exibidas no Globo Repórter, as imagens da jornalista durante o ritual viraram meme nas redes sociais e são constantemente lembradas pelos internautas.
Glória Maria conta que começou a viajar por causa do trabalho como jornalista. A primeira viagem foi em uma cobertura para o Jornal Nacional. Ela foi para Washington, nos Estados Unidos, cobrir a posse do ex-presidente Jimmy Carter em 1977.
Apesar de já visitado mais de 160 países, Glória Maria diz que tenta conhecer o mundo todo. "Quando você começa a achar que está terminando o mundo, eles subdividem. É assim, eu fui para a Iugoslávia, hoje separou e tem oito países. Quando penso que estou chegando lá, parece que leem meu pensamento e abrem outro pedaço do mundo e estou eu de novo correndo atrás", se diverte.
Mãe de Laura e Maria, Glória revela no Altas Horas que é mãe coruja e gosta de compartilhar os momentos com as filhas com seus seguidores nas redes sociais. "Meu lado mãe é o mais importante da minha vida", conta no programa.
Mais reservada com a vida pessoal, a repórter faz questão de manter a idade em segredo e evita falar sobre sua vida amorosa. "Acho que não tem sentido [compartilhar]. Sou jornalista, não artista", encerrou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.