Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RICO DE FACHADA

A Dona do Pedaço: Josiane é chamada de burra e descobre segredo cabeludo de Régis

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) em cena da novela das nove; mimada ficará ofendida no capítulo desta terça (4) - Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) em cena da novela das nove; mimada ficará ofendida no capítulo desta terça (4)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/6/2019 - 21h50

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai tirar a máscara em A Dona do Pedaço. Ele revelará a Josiane (Agatha Moreira) que está falido e ainda chamará a garota de burra por não perceber que foi vítima do golpe do "cartão esquecido" ao pagar a conta duas vezes. Diante do segredo cabeludo do playboy, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) armará um plano com o bon vivant para arrancar dinheiro da mãe.

As cenas irão ao ar nesta terça (4) na novela das nove da Globo. Na trama, crente de que a boleira não aceitará pagar por um ensaio fotográfico em um estúdio, a "novinha" vai tentar arrancar do "coroa" essa quantia.

Agatha Moreira tem 27 anos, mas na novela interpreta uma garota de 20 anos. Já Reynaldo Gianecchini tem 46 anos e seu personagem, na segunda fase da trama, tem essa mesma faixa etária.

No capítulo de segunda (3), Josiane pediu um empréstimo ao filho de Gladys (Nathalia Timberg). Ela acha que ele é rico e que depois nem precisará pagar nada. 

Na continuação da sequência, Régis vai gargalhar do pedido da jovem. Ela vai querer saber porque um empréstimo parece tão divertido para ele. "Olha só pra mim. Mantenho uma bela fachada, não é? Eu devia continuar com a fachada, e não me abrir com você. Mas cê vem com pedido de dinheiro", dirá o playboy.

Moeda de troca

Ela insistirá que vai pagar depois. "Não pretende me pagar nem no dia de São Nunca. Eu no seu caso não pagaria. Entendo seu ponto de vista. Conheceu um cara charmoso, com fama de playboy. Muito mais velho. E você, gatinha, novinha, gostosinha, acha que sua juventude é moeda de troca", continuará o malandro.

Josiane dirá que está ofendida. "Quem devia ficar ofendido era eu, porque cê achou que podia arrancar algum de mim. Sabe... Já tive meus bons tempos. Já levei vantagem de muita mulher. Não dinheiro, dinheiro. Mas viagens, bons presentes, esse relógio aqui. É caro. Só que nunca fui burro como você", falará Régis, mostrando o acessório luxuoso.

"Ainda me chama de burra?", indagará a filha da boleira. "Eu dei o golpe do cartão dois dias e cê pagou a conta as duas vezes. Qualquer outra menos burrinha já tinha desconfiado. Cair na conversa que eu tinha esquecido o cartão. O golpe mais antigo do mundo. Muito esperta cê não é, não", afirmará o bon vivant.

Ele mandará ela parar com o fingimento de ofendida e contará que sua família já teve dinheiro no passado. "Eu possuo uma mínima participação na construtora. Meu cunhado é sócio na construtora, me dá mesada, que não dura até o fim do mês", avisará Régis.

Início do golpe

O playboy mandará ela dar um jeito de arrancar a quantia de sua mãe. Josiane contará que Maria da Paz tem 22 confeitarias, mas é controladora com qualquer gasto, já que fez fortuna vendendo bolos e não tem estudo nem etiqueta.

"Nesse país, alguém com uma boa ideia e força pra trabalhar faz fortuna. Eu nunca tive esse talento. Nunca fui de trabalhar. Só sei gastar. Fala mais, tou curioso pela sua mãe", pedirá Régis. Ela contará que Maria da Paz gastou uma bolada em roupas e a contratação de uma agente, então, não quer pagar nada a mais para ela.

"Então me apresenta pra sua mãe. Quem sabe eu ajudo a convencer ela a pagar o estúdio. Quem veio de baixo sempre admira gente chique. Eu sou chique. Ela vai querer se espelhar em mim, seguir meus conselhos", vai deduzir o bonitão. 

"Eu vou armar um esquema pra você conhecer minha mãe. Tou tendo uma ideia melhor. Mas deixa pensar bem, eu digo depois. Mas pode ser que seja uma grande ideia", responderá Josiane, cheia de mistério.

Depois, ela conhecerá Amadeu (Marcos Palmeira) e terá certeza de que precisa afastar o pai pé de chinelo de sua mãe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.