Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELAS MAIS CEDO

Globo altera grade por futebol ao vivo de Flamengo, Corinthians e Seleção Brasileira

LUCAS FIGUEIREDO/CBF

O técnico Tite comandará a Seleção Brasileira em amistoso contra o Qatar: grade da Globo alterada - LUCAS FIGUEIREDO/CBF

O técnico Tite comandará a Seleção Brasileira em amistoso contra o Qatar: grade da Globo alterada

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 4/6/2019 - 5h16

Com o amistoso da Seleção Brasileira no horário tradicional do futebol às quartas e o confronto decisivo entre Flamengo e Corinthians pelas oitavas de final da Copa do Brasil nesta terça-feira (4), a Globo fez alterações em sua grade. As novelas e o Jornal Nacional vão ao ar mais cedo, e as séries Cine Holliúdy e Carcereiros não serão exibidas.

A mudança foi a saída que a emissora encontrou para conseguir mostrar o primeiro amistoso da Seleção Brasileira no período de preparação para a Copa América, que começa em 14 de junho, sem deixar de transmitir o confronto entre os times de maior torcida do Brasil.

Na quarta-feira (5), às 21h30, a Globo exibe Brasil x Qatar. O jogo será realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e terá narração de Cléber Machado, com comentários de Júnior e Caio Ribeiro. Galvão Bueno está de folga e volta às transmissões no domingo (9), quando a Globo vai mostrar a estreia da seleção feminina na Copa do Mundo.

Como quarta é o dia tradicional de futebol no meio de semana, a programação da emissora não sofrerá alterações por causa do amistoso --as novelas e o Jornal Nacional começarão mais cedo, como sempre acontece nesse dia.

Terça é o dia que vai ser afetado. A alteração na grade começa no Vale a Pena Ver de Novo. O capítulo reprisado de Por Amor de hoje vai ao ar cerca de 20 minutos mais cedo do que o habitual e será exibido, a partir das 16h23 (horário de Brasília). Na sequência, a Globo exibe Malhação (17h38), Órfãos da Terra (18h09), a segunda edição do jornal local (18h47) e Verão 90 (19h08).

O Jornal Nacional está previsto para começar meia hora antes, às 20h. O jornalístico apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos terá uma edição mais enxuta, pois A Dona do Pedaço está prevista para ir ao ar a partir das 20h36 --aproximadamente 40 minutos antes do costume.

Flamengo x Corinthians começa às 21h30. O confronto será transmitido ao vivo para o Brasil inteiro. O jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil terá narração de Luís Roberto, com comentários de Walter Casagrande Jr. e Júnior.

Depois do futebol, começa o Jornal da Globo e segue a programação normal da madrugada. Os episódios das séries Cine Holliúdy e Carcereiros não serão mostrados nesta semana. Veja como fica a programação da Globo na terça-feira:

4h - Hora Um
6h - Bom Dia (local)
8h - Bom Dia Brasil
9h - Mais Você
10h30 - Encontro com Fátima Bernardes
12h - (local) TV - 1ª Edição
12h52 - Globo Esporte
13h20 - Jornal Hoje
13h59 - Sessão da Tarde - Filme: Palavras do Coração
15h27 - O Álbum da Grande Família
16h23 - Vale a Pena Ver de Novo - Por Amor
17h38 - Malhação
18h09 - Órfãos da Terra
18h47 - (local) TV - 2ª Edição
19h08 - Verão 90
20h - Jornal Nacional
20h36 - A Dona do Pedaço
21h30 - Copa do Brasil: Flamengo x Corinthians
23h45 - Jornal da Globo
00h24 - Conversa com Bial
1h08 - Escândalos - Os Bastidores do Poder
1h50 - Corujão 1 - Operação de Risco: Cidade em Chamas

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.