Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Decepção

Em A Dona do Pedaço, Josiane se choca ao saber que o pai está vivo: 'É rico?'

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) receberá a notícia de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) receberá a notícia de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 3/6/2019 - 7h00

Josiane (Agatha Moreira) vai se surpreender ao saber que o pai está vivo. Maria da Paz (Juliana Paes) fará a revelação para a filha no capítulo desta terça-feira (4) e logo promoverá um encontro entre ela e Amadeu (Marcos Palmeira). A blogueira iniciante de A Dona do Pedaço vai querer saber se o advogado é rico e tentará esconder a decepção quando a mãe disser que tem mais dinheiro que ele.

A dona da rede de confeitarias decidirá não perder tempo após acreditar por duas décadas que Amadeu estava morto. Assim que reencontrá-lo, ela vai propor que ele se mude para sua casa. Antes disso, preparará Josiane para conhecer o pai.

"Minha filha, senta que eu quero falar direito com você. Você vai levar um susto. Não sei como dar uma notícia dessas, então é melhor ir falando. Sempre pensei que seu pai estava morto. Mas não tá", disparará a protagonista.

"Não?", reagirá a garota. "Ele tá vivo. Eu encontrei ele... Passei a tarde com ele... Parte da noite também", contará Maria da Paz. "Você e meu pai? Não, não pode ser. Fantasmas não aparecem assim, de repente", desacreditará Josiane.

"Apareceu. Era seu pai, sim. No passado, as famílias queriam separar a gente mentiram sobre nossa morte. Ele também achou que eu tava morta. Eram outros tempos, as famílias eram inimigas, houve um banho de sangue. Imaginaram que assim, tavam nos protegendo... Mas é isso, Jô, cê passou a vida toda acreditando que não tinha pai, e agora tem. O Amadeu tá vivo", explicará a personagem de Juliana Paes.

"Vivo. Meu pai tá vivo. Como ele é? Rico?", perguntará a blogueira iniciante, sem conseguir disfarçar seu verdadeiro interesse para o encontro. "Rico, rico acho que não. É advogado, mas o carro dele é simples, não é de milionário... E também não importa se é rico ou pobre. Importa é que ele tá vivo", retrucará a mãe.

"Claro, o importante é que ele tá vivo", mentirá Josiane. Maria da Paz vai estranhar a falta de comoção da filha, que seguirá fingindo que se importa. "Eu estou quase chorando! Não sei demonstrar, mãezinha. Eu estou... sufocada de tanta emoção. Meu pai, vivo", encenará ela.

raquel cunha/tv globo

Amadeu (Marcos Palmeira) ficará emocionado ao conhecer a filha, Josiane (Agatha Moreira)

Primeira impressão

Maria da Paz levará Amadeu para um encontro com a filha na confeitaria. Josiane fará de tudo para esconder a decepção. "Jô, eu nem sei o que dizer. Dá um abraço", pedirá o advogado, emocionado. "Claro. Passei anos pensando que você não existia, que tava morto. Ainda tou me acostumando com a ideia de ter um pai", falará a personagem de Agatha Moreira.

"Gostou do seu pai, filha?", perguntará a empresária. "Adorei", mentirá a filha, que revelará sua verdadeira impressão em seguida durante conversa com Régis (Reynaldo Gianecchini).

"Que tal? Deve estar com o coração estremecido, palpitante. Imagine, encontrar o pai depois de velha", perguntará o playboy falido. "Passei a vida toda sem ter pai. Quando aparece é um advogado de terceira linha, brega. Se fosse um milionário, meus problemas estavam resolvidos. Quem sabe, na emoção do encontro abria a carteira", comentará Josiane, irritada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.