Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FÃ DE CARLOS ALBERTO

Bolsonaro se oferece para participar de A Praça É Nossa: 'Maravilhoso problema'

REPRODUÇÃO/CÂMARA DOS DEPUTADOS

Carlos Alberto de Nóbrega ao lado de Jair Bolsonaro em homenagem na Câmara dos Deputados, dia 29 - REPRODUÇÃO/CÂMARA DOS DEPUTADOS

Carlos Alberto de Nóbrega ao lado de Jair Bolsonaro em homenagem na Câmara dos Deputados, dia 29

GABRIEL PERLINE

Publicado em 4/6/2019 - 5h25

Carlos Alberto de Nóbrega está com um "maravilhoso problema" para resolver. Em sua recente viagem a Brasília, quando recebeu uma homenagem na Câmara dos Deputados, foi surpreendido com a visita de Jair Bolsonaro. Mais surpreendente ainda foi o presidente da República se convidar a participar do humorístico A Praça É Nossa, do SBT.

"No meio da cerimônia ele me solta: 'Vou lá um dia'. E se ele realmente for, será um maravilhoso problema para eu resolver", disse Nóbrega ao Notícias da TV.

A preocupação do apresentador é em criar uma situação em que Bolsonaro não seja exposto de uma maneira negativa em meio às esquetes do programa.

"Eu gostaria muito que ele fosse, mas é uma situação delicada. É diferente ele ir no Programa do Ratinho para dar uma entrevista do que ir na Praça. E a Praça é um programa de humor. Colocá-lo lá somente para sentar no banco seria forçar a barra. Então preciso ter cuidado para não prejudicá-lo", refletiu.

Carlos Alberto de Nóbrega viajou a Brasília na semana passada para receber uma homenagem na Câmara dos Deputados por sua carreira. Acompanhado de Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, ele chegou à capital nacional na terça-feira (28) e foi notificado que o presidente queria encontrá-lo.

"Eu sabia que iria conhecer o Rodrigo Maia [presidente da Câmara dos Deputados] e o Onyx Lorenzoni [ministro-chefe da Casa Civil], mas quando disseram que o presidente queria me conhecer eu até achei que fosse pegadinha", lembrou.

"Fui até o Congresso, ficamos conversando por uns 30 minutos, e ele me disse que era meu fã, citou o Paulinho Gogó, e ficou por isso. Mas nunca combinamos que ele participaria do programa. Não tem data marcada nem nada. Ele só falou que 'passaria lá', mas não tem nada combinado. E ele nem precisa ir. Só de saber que ele gosta de mim eu fico muito feliz", frisou Carlos Alberto de Nóbrega.

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?