Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA TRANSA

A Dona do Pedaço: Josiane é feita de trouxa e paga até o motel para Régis

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) em cena com Régis (Reynaldo Gianecchini) na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) em cena com Régis (Reynaldo Gianecchini) na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 29/5/2019 - 21h00

Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira terão cenas quentes nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. O intérprete de Régis fará Josiane pagar a conta de um jantar e, depois, a do motel. Ela será feita de trouxa, pois não perceberá que ele lhe deu um golpe. Nas duas situações, o malandro falará que esqueceu a carteira.

O próximo encontro do casal de vigaristas da trama de Walcyr Carrasco irá ao ar nesta quinta (30). Ela fará a difícil, e o irmão de Lyris (Deborah Evelyn) afirmará que só gostou dela porque achou que era uma mulher sem travas.

"Hoje em dia é cafona se fazer de difícil. Somos adultos. Vai dizer que você, cada vez que conhece alguém, está disposta a viver um grande amor?", vai debochar o bon vivant. "E se eu disser que estou? Ainda mais com um cara da alta sociedade. Um ícone. Um charme", responderá Josiane.

"Gostei do ícone, adorei saber que sou charmoso. O que, aliás, já sabia. Mas cê continua fazendo joguinho. Cafona. Brega", reclamará o bonitão. Porém, não vai ter jeito. Para não comprar briga com a mãe, a dissimulada mandará pedir a conta após o jantar e falará que realmente não pode ir para outro lugar com o playboy.

Régis baterá a mão no bolso. "Deu ruim. Esqueci minha carteira com os cartões de crédito", comentará. Ele ainda tirará sarro do fato de a jovem não ter cartão de crédito, só de débito.

Filhinha da mamãe

"Minha mãe tem. É rica. Mas segura, diz que não devo esbanjar. Eu disse que me trata como uma garotinha", falará a jovem. Em breve, ela armará com Régis um golpe contra a própria mãe.

No capítulo de sexta, eles voltarão a se encontrar. Dessa vez, Régis já levará Josiane diretamente para um motel. Ele pedirá champanhe, e o clima vai esquentar. Os atores, inclusive, são aposta do autor como casal por terem provado que têm química em Verdades Secretas (2015).

Depois, na hora de ir embora, ele fingirá que não está achando seu cartão. "Deixei a carteira em outra calça. Ando esquecido", falará. "Você tirou a identidade da carteira. Eu vi", rebaterá a garota. "Tenho um porta-cartões à parte. A carteira táqui, mas os cartões, não. Que chato. Hoje que pedi champanhe pra comemorar nossa primeira noite", lamentará o mentiroso.

"Pelo menos pra isso meu cartão dá. O champanhe é por minha conta. Valeu. A noite foi ótima", dirá Josiane. Ele prometerá pagar tudo no próximo encontro dos dois. Na trama, Régis vive da mesada que ganha do cunhado, Agno (Malvino Salvador). Além de não trabalhar, ele vai ter cenas se endividando em jogos de pôquer.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.