CHEQUE ALTÍSSIMO

A Dona do Pedaço: Com fama de caloteira, Josiane dá golpe e rouba a própria mãe

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) em cena da novela; mimada dirá que dinheiro pagará operação de câncer - Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) em cena da novela; mimada dirá que dinheiro pagará operação de câncer

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 31/05/2019, às 04h59

Após ver Maria da Paz (Juliana Paes) se negar a pagar um ensaio fotográfico, Josiane (Agatha Moreira) dará um golpe na mãe. A aspirante a influenciadora digital de A Dona do Pedaço ficará com fama de caloteira porque fechará o contrato mesmo sem ter o dinheiro. Ela alegará que o pai não tem como pagar pela operação da mulher, que está com câncer, e arrancará um cheque da boleira.

A jovem metida vai roubar a mãe sem dó. Terá essa ideia depois que ouvir Amadeu (Marcos Palmeira) falando que está com dificuldades para conseguir um empréstimo para o tratamento da mulher.

Gilda descobrirá que tem um nódulo em um dos seios na próxima semana. Depois de fazer uma biopsia, o médico avisará à fisioterapeuta que ela terá de fazer uma mastectomia o quanto antes.

"Passei agora lá na casa dele. Tava uma tristeza de cortar o coração. Mãezinha, e se você desse o dinheiro? Sei que não tem por que você gostar da mulher dele, mas é uma doença tão horrível. E ele é meu pai", dirá a dissimulada, com lágrimas nos olhos. "Filha, seu pai nunca que ia aceitar. Magina", responderá a empresária. 

Josiane dirá que dá o cheque direto para Gilda e que Amadeu nem vai saber. "É a vida dela, mãe. Nem preciso dizer que foi você. Digo que economizei das mesadas", continuará a mimada.

Cegueira maternal

"Vou dar um cheque. Tenho que avisar pro Márcio [Anderson Di Rizzi], senão o banco não paga. Vai ter que tirar dinheiro dos investimentos", comentará Maria da Paz. "Só não diz pro Márcio o motivo. Ele namora a cunhada do pai, ia virar uma fofoca", pedirá Josiane.

"Não vou deixar ela sofrer ou até morrer por causa de um dinheiro que não faz falta. Cê falou tão bonito, filha. Mostrou que é tão generosa. Dá um abraço. Te amo, viu? ", dirá a boleira perua.

Enquanto isso, Vivi (Paolla Oliveira) comentará com Kim (Monica Iozzi) que está tudo certo para o ensaio, mas que seu fotógrafo reclamou da falta de pagamento. "Ela pode bancar o estúdio sem precisar de você. Só aceitou você no meio da história porque é minha cliente. Mas tá demorando muito pra resolver. Se quiser, eu falo com a sua mãe de novo", falará a agente a Josiane.

"Não precisa mais falar com a minha mãe. Ela deu o dinheiro do estúdio. Até mais do que eu pedi. Toma o cheque. Monta o estúdio. Aprenda uma coisa: quando eu falo, pode confiar", afirmará a golpista. As cenas vão ao ar no próximo dia 11.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 11 a 22/11

Segunda, 11/11 (Capítulo 151)
Tibério prepara Jô para o julgamento. Chiclete dá um novo celular a Vivi. Camilo e Yohana depõem e Amadeu se preocupa com a boa atuação de Tibério. Adriano pressiona Lygia a vender os suplementos na ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook