Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CONTRATADO

Ivan Moré chega como estrela e toma o lugar de Mylena Ciribelli na Record

Reprodução/TV Globo

Ivan Moré no Globo Esporte SP do último dia 24: apresentador já se acertou com a Record - Reprodução/TV Globo

Ivan Moré no Globo Esporte SP do último dia 24: apresentador já se acertou com a Record

DANIEL CASTRO

dcastro@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2019 - 0h01
Atualizado em 4/6/2019 - 5h30

Apresentador do Globo Esporte até a última quarta-feira (29), Ivan Moré chega à Record nesta semana como maior estrela do esvaziado jornalismo esportivo da emissora, tomando o lugar de Mylena Ciribelli, também ex-Globo. Moré vai ancorar a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima, em julho, e será o principal apresentador do Esporte Record, programa que substituirá o Esporte Fantástico de Ciribelli.

A contratação de Moré já está sacramentada, mas nem Record nem o jornalista fizeram anúncio oficial porque aguardam liberação da Globo. Moré ainda tem alguns meses de contrato a cumprir. A Globo já aceitou antecipar a rescisão, mas ainda não oficializou no papel.

A negociação entre Moré e a Record foi relativamente rápida. A emissora de Edir Macedo o procurou após o jornalista ser surpreendido pela decisão da Globo de tirá-lo do comando do Globo Esporte SP, no começo de maio. Rebaixado a repórter, Moré foi seduzido por uma proposta salarial melhor da Record.

Moré, 42 anos, trabalhou em várias afiliadas da Globo entre 1999 e 2004, quando estreou na Globo de São Paulo como repórter de esportes. Foi promovido a apresentador do Esporte Espetacular em 2013 e, desde 2015, estava à frente do Globo Esporte SP. Perdeu o posto porque o esportivo derruba a audiência que recebe do SP1.

Moré irá liderar o time da Record na cobertura do Pan-Americano de Lima. No segundo semestre, assumirá o Esporte Record. A nova atração, na verdade, será um Esporte Fantástico reformulado.

Ainda não está certo qual será o futuro de Mylena Ciribelli, que apresenta o Esporte Fantástico desde 2009. Ela poderá continuar ao lado de Moré na nova atração, mas como coadjuvante.


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Por que o ex abriu mão da herança de R$ 500 milhões de Marília Mendonça?BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas